Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Satisfeito com atuação contra o Vasco, atacante Vico afirma estar feliz no CRB: "Me dedicar ao máximo"

Importante desde a chegada de Marcelo Cabo, polivalente atacante vem tentando ganhar o seu espaço

A temporada do CRB começou de uma vez por todas após a estreia na Série B do Brasileirão. Apesar de não ter conseguido uma vitória contra o Vasco, o desempenho foi muito elogiado tanto pela torcida, quanto pela comissão técnica.

Quem participou do duelo foi o atacante Vico, que tem caído nas graças da torcida desde o seu gol no jogo de ida da final do Alagoano. Podendo jogar em outras posições, inclusive como meia-atacante, o jogador gostou muito da estreia contra os cariocas e afirmou que o time está no caminho certo.

Leia também

“Fizemos uma boa estreia contra o Vasco e isso foi importante, pois vai dar confiança ao grupo para estas próximas partidas. O elenco vem buscando essa evolução e tem trabalhado muito para fazer uma boa sequência na temporada. Acredito que estamos no caminho certo", disse Vico.

Com os pés no chão, o atleta regatiano evita falar de acesso no momento, tanto que ainda faltam 37 jogos para o fim da Segundona. Porém, para ele, a intensidade será providencial para a conquista dos resultados e, consequentemente, um bom desempenho para o clube ao longo da competição.

"A gente vai viver a competição rodada a rodada, sem ansiedade. Temos que ter intensidade máxima em todas as rodadas, assim como foi na primeira, no confronto com o Vasco. Isso vai ser fundamental para o nosso sucesso na disputa", afirmou.

Recém-chegado, Vico não escondeu a felicidade que sente ao jogar no CRB. O atacante contou que vem trabalhando muito para evoluir, e, quem sabe, até beliscar uma vaga entre os titulares.

"Estou muito feliz aqui no CRB e trabalhando muito para melhorar ainda mais meu rendimento em campo na temporada. Vou me dedicar ao máximo para conquistar meus objetivos no clube", finalizou Vico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X