Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Rommel Vieira pede demissão e não é mais o técnico do CSE

Decisão surpreendente acontece cerca de uma hora após vitória do Tricolorido na Copa Alagoas

Rommel Vieira não é mais o técnico do CSE. No início da noite desta quinta-feira (16), a assessoria de imprensa do Tricolorido confirmou que o treinador pediu desligamento do cargo apenas um hora após a equipe entrar em campo contra o CEO, pela Copa Alagoas. Rommel deixa o clube com apenas duas partidas, umas vitória e uma derrota.

O clube não confirmou a motivação do treinador, contudo, ressaltou que foi opção do treinador. Além disso, também deixaram o clube o executivo Alex Lima, além do centroavante Romário. Outor jogador que pode estar de saída é Júnior Goiano. O zagueiro, autor do gol da vitória sobre o CEO por 1 a 0, nesta quitnta (16), pertence ao Capital-DF.

Leia também

A decisão acontece em um momento super sensível na temporada, já que o CSE está em uma situação delicada no Campeonato Alagoano. Faltando uma rodada para o fim, o clube palmeirense tem sérios riscos de rebaixamento. Atualmente, o Tricolorido é o 7º colocado do Estadual, com seis pontos e se perder para o Aliança, estará rebaixado.

Ainda não se sabe se o time contratará um novo profissional, mas terá um tempo grande para isso, já que só deve entrar em campo no dia 25 de fevereiro. Esta é a segunda mudança técnica do ano, já que o ano começou com Oliveira Canindé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSE

Relacionadas