Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Romão elogia o Atlético-BA e pede intensidade para o CRB não tropeçar mais

Lateral falou também sobre a motivação da equipe em fazer um bom ano e em aumentar o ritmo para evitar resultados ruins

O ritmo deste início de temporada é frenético para os clubes nordestinos. Além dos estaduais, a atenção também é dividida com a Copa do Nordeste, e com o CRB não é diferente. Depois de vencer o Cruzeiro-AL no último sábado (29), agora o Regatas se prepara para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, da Bahia, pelo Nordestão.

O lateral Guilherme Romão falou sobre o confronto da próxima quarta (2). O Atlético é o atual campeão baiano, superando as expectativas em 2021, e quer superar ainda mais barreiras em 2022. Romão destaca que, para sair com a vitória, o CRB precisa ser intenso durante os 90 minutos.

Leia também

"Vamos para um jogo difícil diante do Atlético, que tem uma grande equipe. Temos que ter intensidade máxima durante os noventa minutos para sairmos com um triunfo fora de casa na Copa do Nordeste. O grupo está muito motivado para este compromisso", disse.

O início de 2022 não está sendo dos mais fáceis para o Galo. Em três partidas, somente uma vitória e dois empates. Os desfalques para a Covid-19 estão sendo muito sentidos, além da falta de preparo físico, comum em inícios de temporada. Romão revelou que o CRB irá aumentar o ritmo nas próximas semanas para que tropeços não voltem a acontecer.

"O elenco vem trabalhando muito para continuar crescendo e fazendo bons jogos na temporada. Vamos manter um ritmo forte nestas próximas semanas para que tudo saia como estamos planejando", afirmou.

Romão também falou sobre as expectativas do clube para 2022. Segundo o lateral, todos os participantes do dia a dia do CRB estão motivados, e que o sucesso esportivo só depende dos jogadores.

"Acreditamos muito no projeto que vem sendo realizado pelo clube. Todos estão muito motivados em fazer um grande trabalho em 2022 com a camisa do CRB. Só depende da gente isso", completou.

O encontro entre CRB e Atlético-BA será nesta quarta (2), às 19h30, no Estádio Carneirão. Você acompanha todos os lances da partida ao vivo no Tempo Real da Gazetaweb e na transmissão da Jornada Esportiva do Timaço da 98FM no Facebook e no YouTube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas