Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Rodrigo Pimpão fala sobre sequência de jogos e destaca dificuldades: 'É uma maratona bem difícil'

Atacante afirmou ainda que equipe precisa estar preparada para sequência de partidas que virão pela frente,

Após o empate sem gols contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, o CSA mudou a chave e concentra todos os esforços para a Copa do Brasil. Em entrevista antes da preparação que antecede ao confronto decisivo de amanhã, contra o Remo, o atacante Rodrigo Pimpão falou sobre o bom momento do time marujo na temporada. Além deste tema, o jogador salientou a importância dos jogadores se manterem focados para a maratona de jogos decisivos que virá pela frente.

Assista à entrevista completa

Leia também

"É uma maratona bem difícil, mas a gente tem que saber que o nosso futebol brasileiro é assim. As logísticas, hoje em dia, estão sendo muito difíceis de engatilhar uma viagem mais tranquila, mas a gente está preparado. Então, hoje, a gente já vai se concentrar para mais uma decisão. É uma decisão atrás da outra para que possamos conquistar os objetivos iniciais do CSA e ter um ano maravilhoso", disse o atacante.

Vivendo bom momento, o CSA está em segundo lugar no Campeonato Alagoano e briga ponto a ponto com o maior rival, CRB, pela liderança da tabela. Além do Estadual, o Azulão disputa ainda as quartas de final da Copa do Nordeste e a segunda fase da Copa do Brasil. Perguntado sobre como está vivendo este grande momento com a camisa do clube na temporada, o jogador respondeu que se sente extremamente feliz e espera conseguir mais resultados satisfatórios ao decorrer do ano de 2021.

"Eu fico muito feliz de este ano as coisas acontecerem diferentes do ano passado. De a gente estar participando deste bom momento do clube, onde só perdemos uma partida neste ano. Então, estou muito grato e feliz por este momento. Cada jogo que passa é uma decisão e a gente espera conseguir grandes resultados ao decorrer do ano", destacou o jogador.

Nesta terça (13), o CSA duela com o Remo, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Ninguém tem vantagem nos confrontos desta segunda fase. Empate no tempo normal leva a decisão da vaga para os pênaltis. Se confirmar a classificação, o Azulão leva uma cota de R$ 1,7 milhão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas