Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Rodrigo Pastana chega a Maceió e inicia trabalho presencial no CSA

Dirigente trabalha para fechar com um treinador o mais breve possível


				
					Rodrigo Pastana chega a Maceió e inicia trabalho presencial no CSA
Rodrigo Pastana ficará no dia a dia azulino. Augusto Oliveira/CSA

A demora foi grande, mas Rodrigo Pastana se integrou oficialmente ao Departamento de Futebol do CSA, nesta quarta-feira (15). O dirigente chega ao clube para ser o novo executivo de futebol, função que ele exerceu no próprio Azulão, entre setembro de 2020 e junho de 2021.

Há cerca de dois meses, Rodrigo Pastana já vinha trabalhando para o clube marujo. No entanto, sua função era como consultor e não era um cargo efetivo. O primeiro contato foi feito ainda na gestão de Rafael Tenório, com quem Pastana tem uma amizade.

Leia também

Mesmo com a saída de Rafael e a chegada de Mírian Monte, a nova diretoria decidiu manter os contatos com o dirigente, inclusive, trabalhou para fechar sua contratação de maneira efetiva, já que Pastana possui vínculo também com o Grêmio São-Carlense, clube do interior de São Paulo.

Pastana trabalhou diretamente na contratação do técnico Cristian de Souza - que foi desligado no início desta semana -, e na contratação de alguns jogadores que chegaram após a conquista da Copa Alagoas.

Com o diretor em terras alagoanas, a expectativa paira sobre o anúncio do novo treinador, cujo nome deve ser anunciado até a próxima sexta-feira (17), mas não há uma data exata para o anúncio, já que é necessário resolver questões contratuais.

Rodrigo Pastana era o executivo no Departamento de Futebol, quando o CSA conquistou o Campeonato Alagoano em 2021 e foi quinto colocado na Série B de 2020.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas