Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Rodada do Alagoano Feminino confirma eliminação do Dínamo e aproxima CRB e Acauã da classificação

Em dia de rodada cheia, Siri é eliminado após nova goleada, enquanto Galo e Acauã ficam na ponta com 12 pontos

A 5ª rodada do Campeonato Alagoano Feminino foi realizada nesta quinta (16), com todas as partidas acontecendo no Estádio da Ufal. Com a vitória da UDA, Acauã e Guerreiras, as vagas na semifinal ficaram ainda mais disputadas, porém a derrota do Dínamo, Atlético e Aliança, decretou o destino de algumas equipes. O CRB folgou na rodada, mas está perto da classificação.

Acauã 6 x 0 Dínamo

Leia também

A rodada começou às 9h, com uma partida que decretou dois destinos distintos. O Acauã conseguiu uma goleada acachapante sobre o lanterna Dínamo. Os gols do time azul foram marcados por Duda, Crislayne (duas vezes), Josefa (duas vezes) e Maria, sendo cinco deles no segundo tempo.

O placar levou o Acauã para os 12 pontos em cinco jogos, no segundo lugar, precisando de apenas um empate para se classificar. Já o Dínamo manteve-se na lanterna, ainda com zero ponto, sem chance alguma de classificação.

UDA 2 x 0 Atlético Alagoano

Depois de folgar na última rodada, a UDA voltou com tudo para tentar a classificação. O atual campeão conseguiu uma vitória importante sobre o Atlético Alagoano, que se manteve com três pontos, no sexto lugar.

Os gols da vitória da Águia foram marcados por Josiele e Maísa, já no segundo tempo. Com o resultado, a União Desportiva fica no terceiro lugar, com nove pontos, porém um jogo a menos que o Acauã.

Guerreiras 2 x 0 Desportivo Aliança

Encerrando o dia de jogos, as Guerreiras voltaram a campo e reacenderam as esperanças de uma classificação para a semifinal. Com gols de Jéssica e Ana Cláudia, o clube de Marechal Deodoro venceu o Aliança, que está na penúltima posição, completamente zerado.

Vitória das Guerreiras sobre o Aliança fechou o dia de partidas
Vitória das Guerreiras sobre o Aliança fechou o dia de partidas | Foto: Ação Photos

O placar deixa a equipe deodorense no quarto lugar, com seis pontos. O Aliança, por sua vez, está na vice-lanterna, ainda sem pontuar. O clube só não foi eliminado por ainda ter dois jogos para realizar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas