Roberto Fonseca não comanda mais o CSA. Na noite desta quinta-feira (2), pouco depois da derrota do Azulão para o Desportivo Aliança, foi informado que o treinador não segue como treinador do clube. O técnico vinha sofrendo pressão por conta do desempenho ruim do time azulino, e a gota d'água foi a derrota para o lanterna do Campeonato Alagoano.
A informação foi confirmada pela presidente interina do clube azulino, Mírian Monte, em conversa com a reportagem. Ela também afirmou que a decisão pela saída do técnico foi em comum acordo entre as partes.
Leia também
Fonseca deixa o CSA em uma situação muito complicada no Estadual. A equipe está em 7º lugar, com quatro pontos, mesma pontuação do Aliança, lanterna e único time na zona do rebaixamento.
Roberto Fonseca acumulou apenas oito partidas no time marujo. Foram duas vitórias, três derrotas e três empates. Mesmo com a classificação para a Copa do Nordeste, o trabalho do técnico vinha sendo criticado por boa parte dos torcedores.
Em crise e brigando para não cair no Alagoano, o CSA ainda não informou quem deve assumir a equipe no jogo do próximo final de semana, pela Copa do Nordeste contra o Vitória, no Rei Pelé..