Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Roberto Fernandes pode ter a volta do lateral Júnior para clássico com CSA

Jogador já desfalca o CRB há três partidas e será reavaliado pelo Departamento Médico regatiano nesta terça-feira

O Departamento Médico do CRB afirmou, em entrevista àGazetaweb, que o lateral direito Júnior será reavaliado na tarde desta terça-feira (5) e poderá voltar a ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes na semana de preparação para o Clássico das Multidões, com o CSA, no domingo (10), às 16h (horário local).

Durante o treino desta terça-feira, Júnior passou por exames com o médico do clube, Orlando Baía, e, caso "passe no teste", estará liberado para voltar aos treinamentos com o restante do grupo.

Leia também

Na partida contra o Murici, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, Júnior sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda. A ausência do jogador tem causado problemas nas últimas três partidas devido a falta de peças para reposição.

No empate em 2x2 com o Moto Club, pela Copa do Nordeste, o volante Hudson foi improvisado na lateral direita e não se saiu bem, sendo substituído ainda no intervalo. O Ferrugem também foi testado na lacuna e deixou a defesa vulnerável naquele local.


				
					Roberto Fernandes pode ter a volta do lateral Júnior para clássico com CSA
FOTO: Douglas Araújo/Ascom CRB

Na outra lateral, a esquerda, Fernandes terá que esperar mais um pouco. É que Igor sofreu uma lesão na face contra o Ceará, pelo Nordestão,passou por cirurgiae poderá ficar afastado por até oito semanas.

Nessa segunda-feira (4), Igor passou por um processo de "moldura da face" e deverá usar uma máscara de proteção - comum em casos de fratura no rosto -, durante todo processo de recuperação.


				
					Roberto Fernandes pode ter a volta do lateral Júnior para clássico com CSA
FOTO: Carlos Costa/Futura Press

Quase certo

Quem deve pintar no CRB ainda na tarde desta terça é o jovem volante Warian Ameixa, de 22 anos. O jogador já está em Maceió e passa por exames clínicos e físicos para que a diretoria regatiana possa anunciá-lo oficialmente. Warian pertence ao Corinthians e atuou na temporada passada no Atlético-GO.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas