Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Roberto Fernandes fala sobre confronto contra o Bahia: 'Vamos tentar construir uma nova história'

Neste sábado (17), o Galo vai enfrentar o Tricolor da Boa Terra pelas quartas de final da Copa do Nordeste

O CRB segue se preparando para o duelo decisivo contra o Bahia, neste sábado (17), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Roberto Santos (Pituaçu). Em entrevista realizada nesta quinta-feira (15), o técnico Roberto Fernandes projetou o confronto contra o Tricolor da Boa Terra.

"O CRB encara esse jogo contra o Bahia com o máximo de seriedade e respeito possível. Nós sabemos que os números como mandante são muito bons, mas nós temos alcançado objetivos também fora de casa. Então, o foco é fazer desse confronto mais uma decisão", disse o comandante.

Leia também

Em outro momento da entrevista, o treinador enalteceu o poder de concentração dos jogadores regatianos e relembrou a sua primeira passagem sob o comando do clube, quando também classificou o CRB para as quartas de final do Nordestão.

"O aspecto motivacional é sempre um lado importante da preparação, mas tão importante quanto o lado motivacional, que não falta a esse grupo, é o poder de concentração. Então, a motivação é importante, mas a concentração também.

E prosseguiu: "Vamos para mais uma quartas de final. Na minha primeira passagem, também classificamos o CRB, mas acabamos não sendo felizes contra o Santa Cruz. Hoje é um outro elenco. É outro adversário. Vamos tentar construir uma nova história sabendo que vamos encontrar um adversário que também tem a capacidade de conquistar a classificação e que não será injustiça nenhuma que qualquer uma das equipes passe", frisou o Fernandes.

Time

Para o confronto com o Bahia, o técnico Roberto Fernandes não deve fazer muitas mudanças na equipe. A tendência é de que o time seja o mesmo ou muito parecido com o que eliminou o Paysandu, na última terça (13).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas