O CRB segue se preparando para o duelo decisivo contra o Bahia, neste sábado (17), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Roberto Santos (Pituaçu). Em entrevista realizada nesta quinta-feira (15), o técnico Roberto Fernandes projetou o confronto contra o Tricolor da Boa Terra.
"O CRB encara esse jogo contra o Bahia com o máximo de seriedade e respeito possível. Nós sabemos que os números como mandante são muito bons, mas nós temos alcançado objetivos também fora de casa. Então, o foco é fazer desse confronto mais uma decisão", disse o comandante.
Leia também
Em outro momento da entrevista, o treinador enalteceu o poder de concentração dos jogadores regatianos e relembrou a sua primeira passagem sob o comando do clube, quando também classificou o CRB para as quartas de final do Nordestão.
"O aspecto motivacional é sempre um lado importante da preparação, mas tão importante quanto o lado motivacional, que não falta a esse grupo, é o poder de concentração. Então, a motivação é importante, mas a concentração também.
E prosseguiu: "Vamos para mais uma quartas de final. Na minha primeira passagem, também classificamos o CRB, mas acabamos não sendo felizes contra o Santa Cruz. Hoje é um outro elenco. É outro adversário. Vamos tentar construir uma nova história sabendo que vamos encontrar um adversário que também tem a capacidade de conquistar a classificação e que não será injustiça nenhuma que qualquer uma das equipes passe", frisou o Fernandes.
Time
Para o confronto com o Bahia, o técnico Roberto Fernandes não deve fazer muitas mudanças na equipe. A tendência é de que o time seja o mesmo ou muito parecido com o que eliminou o Paysandu, na última terça (13).