Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Roberto Fernandes exalta empate e ressalta evolução do CRB

Treinador regatiano disse que enfrentou o principal candidato ao título e resultado foi bom para as pretensões do Galo dentro do campeonato

CRB e CSA fizeram o primeiro Clássico das Multidões em 2019, neste domingo (10), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e empataram por 0 a 0. O treinador Roberto Fernandes conversou com a imprensa, após a partida, e disse que o Regatas enfrentou o terceiro time de Série A e conseguiu atuar bem.

"O CRB enfrentou três equipes de Série A e foi competitivo. Oscila porque é natural mas acho que a equipe fez um bom jogo e os atletas estão de parabéns, mas claro que isso não é estar satisfeito, a gente tem que continuar trabalhando para evoluir e melhorar a cada dia".

Leia também

O treinador falou também sobre a atuação do meia Ferrugem e as substituições feitas na segunda etapa, deixando o time mais ofensivo. "Ferrugem tem essa capacidade, um jogador versátil, que vem se readaptando ao futebol brasileiro, porque fez poucos jogos na temporada passada, e vem readquirindo ritmo de jogo. Nós fizemos as trocas para sempre manter o time no ataque com a entrada do atacante Barbio e outro atacante que foi o Mailson, e, claro, a entrada do Lucas para organizar o time que foi aos 38, 39 acabando o jogo, pois chega um momento que você tem que saber jogar com a competição e hoje a gente defendia a liderança diante do principal rival dentro do campeonato", completou Fernandes.


				
					Roberto Fernandes exalta empate e ressalta evolução do CRB
FOTO: Ailton Cruz

O Galo continua liderando o campeonato estadual, com dez pontos, e, segundo o técnico, empatar foi bom para a sequência da competição. "Nós chegamos na liderança da rodada e saímos nela, jogando talvez com o principal candidato ao título, mas eu não quero dizer que o CRB não vai brigar. Pelo contrário, o CRB vem num processo de remontagem, enquanto o adversário vem numa fase de manutenção e reforços, então, para o CRB, o mais importante em termos de competição foi nos manter na liderança", afirmou Roberto Fernandes.

O treinador regatiano falou ainda que o time vem num processo de evolução e que precisa de tempo para encaixar. "Quando você monta um time do zero, contrata qualquer jogador, menos um que não está no mercado, que é o entrosamento. É preciso ter paciência e estamos evoluindo", finalizou o treinador do Clube de Regatas Brasil.

O Galo vira a chave e foca no confronto contra o Brasiliense, na próxima quarta-feira (13), às 15h30 (de Alagoas), no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF, pela Copa do Brasil. A cota que o time alagoano irá receber nesta primeira fase da competição nacional será no valor de R$ 525.000,00 podendo aumentar para R$ 625.000,00 caso avance para a segunda fase.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas