Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Roberto Fernandes comemora atuação e elogia jogadores do CRB: "Muito satisfeito"

Na reestreia do comandante, Galo conquistou importante vitória na luta contra o Z-4 da Série B

Ufa! Após quebrar um jejum de sete partidas sem vitória, o CRB enfim respirou um pouco no Brasileiro. Ao fim da partida, o técnico Roberto Fernandes concedeu entrevista coletiva e contou que saiu satisfeito com a atuação do CRB na vitória por 1 a 0 diante do Botafogo-SP.

"Um jogo que não poderia ter um roteiro diferente. Tinha que ser na raça, na garra, na determinação dos atletas. Fizemos, praticamente, um treinamento desde a nossa chegada para o jogo e é óbvio que não tinha condição de mudar aquilo que a gente quer com a sequência dos trabalhos. Fico muito satisfeito", resumiu o treinador.

Leia também

Fernandes deixou claro que os jogadores são os maiores responsáveis pela reação da equipe na Série B Campeonato Brasileiro e como a sequência negativa de maus resultados vinha mexendo com a confiança do elenco.

"A gente nota claramente que o peso de sete jogos sem vencer tava dentro do campo, tava com cada um dos jogadores. No momento de tentar ousar um pouco mais, preferiam um passe mais controlado. Eu acredito que com essa vitória a equipe vai voltar a recuperar a confiança para que possa ter um desempenho melhor até o final da competição".

Com o triunfo sobre o Bota-SP, por 1 a 0, no domingo (20), o Galo chegou aos 37 pontos, tinha assumido o 13º lugar, mas com a vitória do Brasil-RS sobre o Paraná, por 1 a 0, nessa segunda, em jogo que fechou a 30ª rodada, o Galo caiu para 14º lugar, mas se distanciou um pouco da zona de rebaixamento.

Agora, o CRB volta a jogar apenas no próximo sábado (26), em Belo Horizonte. Encara o América-MG, às 18h30, no Estádio Independência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X