Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Roberto Fernandes classifica como 'jogo atípico' derrota em casa para o Náutico

Claudinei e Edson Mardden, os menos contestados pela torcida na temporada, erraram nos lances que deram ao Timbu os três pontos no Estádio Rei Pelé

O volante Claudinei e o goleiro Edson Mardden tiveram uma noite infeliz de quinta-feira (14), contra o Náutico, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Na derrota por 2x1 -a primeira de Roberto Fernandes no estádio Rei Pelé, os jogadores cometeram falhas individuais nos dois gols do adversário e o Galo sofreu o 1º revés na competição.

Em contrapartida, os atletas não tiveram a atuação condenada pelo técnico Roberto Fernandes, destacando a regularidade que os jogadores apresentam em campo desde o início da temporada.

Leia também

"Hoje [ontem] foi um jogo atípico. Se você perguntar quem são os dois jogadores mais regulares do CRB, eu acho que vai ser unanimidade: Mardden e Claudinei. Hoje, eles falharam. Paciência, aconteceu e pronto", falou Fernandes, em coletiva após a derrota em casa.


				
					Roberto Fernandes classifica como 'jogo atípico' derrota em casa para o Náutico
FOTO: Ailton Cruz

A queda diante do time pernambucano foi a primeira sofrida pelo Galo sob o comando de Roberto Fernandes no Trapichão. Com ele, o Galo estava há 13 partidas sem sair de campo derrotado.

"Foi a primeira derrota do CRB sob meu comando em casa. Eram 13 jogos invicto em casa. Acham que nosso time é imbatível? Não. Foi a minha primeira derrota como treinador do CRB aqui dentro do Rei Pelé. No futebol, nenhum time é imbatível, muito menos o CRB", assegurou Fernandes.

Para a partida, o técnico não pôde contar com os centroavantes Zé Carlos e Victor Rangel, vetados pelo Departamento Médico. Para ele, os desfalques foram preponderantes para não conseguir reverter a situação.

"Eles [Claudinei e Mardden] falharam num jogo que não tinha um jogador de poder de fogo no ataque. Não tínhamos nem o Victor Rangel, nem o Zé Carlos. Estou improvisando um jogador de velocidade como 9. Onde que Barbio, Mailson e Sanches jogaram de 9?", indagou.


				
					Roberto Fernandes classifica como 'jogo atípico' derrota em casa para o Náutico
FOTO: Ailton Cruz

Para amenizar a falta do "pivô", a diretoria regatiana buscou Gustavo Balotelli, autor de cinco gols em cinco partidas pelo Juazeirense na temporada. O jogador chega por empréstimo acompanhado pelo volante Patrik, também do time baiano. Ambos deverão ser anunciados oficialmente nos próximos dias.

Mesmo com a derrota, o CRB continua na quarta posição da tabela de classificação do Grupo A, com cinco pontos. Nas próximas duas rodadas enfrenta o Confiança, em Aracaju, e encerra sua participação na fase de grupos contra o Botafogo-PB, em Maceió. O time agora se volta ao Campeonato Alagoano, onde pega o CEO e decide se termina a primeira fase na liderança ou na vice-liderança.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas