Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Riva continuará no comando técnico do ASA para a Copa do Nordeste 2022

Auxiliar do Alvinegro conquistou duas vitórias em três partidas na Série D

Apesar da eliminação no Brasileiro da Série D, a temporada do ASA ainda não acabou. De olho gordo na Copa do Nordeste, o time arapiraquense já iniciou suas preparações para o torneio regional. A primeira medida da diretoria do clube foi dar a oportunidade para o auxiliar técnico do clube, Rivaldo Gomes, conhecido como Riva.

O auxiliar teve a oportunidade na reta final da Série D e comandou a equipe em três partidas. Nas duas primeiras, conseguiu duas vitórias: 4 a 2 sobre o Murici e 1 a 0 sobre a Juazeirense. Na despedida, teve sua única derrota: 1 a 0 para o Atlético de Alagoinhas.

Leia também

Agora Riva terá a grande responsabilidade de comandar o clube na Copa do Nordeste. O ASA entra na primeira fase da competição e encara o Sousa, da Paraíba, que também disputou a Série D deste ano. O confronto acontecerá em Arapiraca e será decidido em jogo único. A data ainda não está definida, porém, o duelo deve acontecer no dia 13 ou 14 de outubro. Se vencer o confronto, o Gigante encara o Confiança na segunda fase.

Copa do Nordeste define os jogos da primeira fase das eliminatórias
Copa do Nordeste define os jogos da primeira fase das eliminatórias | Foto: Reprodução / Copa do Nordeste

Alagoano Sub-20

Fora do profissional, o Gigante também segue se preparando. O clube será um dos participantes no Campeonato Alagoano Sub-20. As atividades do elenco de base do alvinegro iniciaram na última quarta-feira (8). Lembrando que alguns jogadores podem ser aproveitados pelo time profissional. Na Série D, nomes como Matheuzinho e Gabriel ganharam oportunidades e agradaram à torcida.

Os clubes aguardam o sorteio do Estadual, que será realizado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Na última edição, o Jacyobá foi campeão e conquistou uma vaga na Copa do Brasil da categoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas