Reviravolta: CRB anuncia renovação de contrato com o volante Jean Patrick

Jogador, que foi titular em boa parte da Série B, jogará no Galo da Praia em 2022

Tem mais um atleta garantido no plantel do CRB em 2022. O volante Jean Patrick, uma das peças mais importantes na Série B, renovou o contrato com o clube regatiano por mais dois anos. O anúncio foi feito na tarde desta segunda (6), e segue a linha do presidente Mário Marroquim, que pretende manter, pelo menos, 50% do elenco para a próxima temporada.

Em 2021, Jean Patrick atuou com muita consistência, participando de 37 partidas, uma média de 71 minutos. O atleta polivalente ganhou mais oportunidades com a chegada de Allan Aal, já que havia trabalhado com ele no Cuiabá, em 2020. Juntos, conquistaram o acesso pelo Dourado. A reviravolta justamente aconteceu por conta do encerramento do contrato do atleta, previsto para o final deste ano.

No Regatas, foram apenas dois gols marcados, entretanto, de extrema importância. O primeiro aconteceu na 2ª rodada da Segundona, na incrível vitória por 4 a 3 contra o Cruzeiro. O segundo, mais recente, aconteceu na Copa do Nordeste, quando o volante marcou no triunfo sobre o Moto Club, em Maceió.

O atual contrato do jogador foi renovado por dois anos, ou seja, se encerra no final de 2023. Jean se junta a outros atletas, que também renovaram como Wesley e Gum. Matheus Mega, Emerson Negueba, Nícolas Careca, Wellington, Reginaldo e Alan James são outros atletas que, até então, têm contrato até 2023.

Durante a temporada, Jean disputou vaga com Wesley, concorrente direto pela posição. Entretanto, na reta final da Série B, o camisa 22 foi quem teve mais destaque, atuando entre a rodada 27 e 37.