Retrospecto pesa? CSA não perde para o Vitória na Série B, há quatro partidas; veja rendimento

No retrospecto geral, o Rubro-Negro é superior, porém, encontra-se no Z-4 atualmente, enquanto o Azulão disputa uma vaga no G-4

O CSA enfrenta o Vitória, nesta sexta (23), pela 33ª rodada da Série B. A expectativa dos azulinos é trazer mais três pontos para Maceió e ficar pertinho do G-4. Além de estar brigando na parte de cima da tabela, e o adversário se encontrar na zona da degola, o time marujo se deu muito bem nas últimas vezes em que encarou o Leão.

Nos últimos quatro confrontos envolvendo as equipes, o CSA venceu três e empatou um. Ou seja: está invicto há quatro jogos contra o Rubro-Negro. A última derrota dos alagoanos aconteceu pelas semifinais da Copa do Nordeste de 2010, quando o time baiano venceu, por 2 a 1, no Barradão, em Salvador.

Kleiton Domingues e Aldair abriram o placar para os mandantes, enquanto que Alisson Xabala descontou no segundo tempo a favor dos azulinos. De lá para cá, contudo, o CSA empatou, por 1 a 1, em 2019, e ganhou três duelos sucessivos válidos pela Segundona, sendo dois na temporada de 2020 e outro no primeiro turno deste ano.