Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Retrospecto pesa? CSA não perde para o Vitória na Série B, há quatro partidas; veja rendimento

No retrospecto geral, o Rubro-Negro é superior, porém, encontra-se no Z-4 atualmente, enquanto o Azulão disputa uma vaga no G-4

O CSA enfrenta o Vitória, nesta sexta (23), pela 33ª rodada da Série B. A expectativa dos azulinos é trazer mais três pontos para Maceió e ficar pertinho do G-4. Além de estar brigando na parte de cima da tabela, e o adversário se encontrar na zona da degola, o time marujo se deu muito bem nas últimas vezes em que encarou o Leão.

Nos últimos quatro confrontos envolvendo as equipes, o CSA venceu três e empatou um. Ou seja: está invicto há quatro jogos contra o Rubro-Negro. A última derrota dos alagoanos aconteceu pelas semifinais da Copa do Nordeste de 2010, quando o time baiano venceu, por 2 a 1, no Barradão, em Salvador.

Leia também

Kleiton Domingues e Aldair abriram o placar para os mandantes, enquanto que Alisson Xabala descontou no segundo tempo a favor dos azulinos. De lá para cá, contudo, o CSA empatou, por 1 a 1, em 2019, e ganhou três duelos sucessivos válidos pela Segundona, sendo dois na temporada de 2020 e outro no primeiro turno deste ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas