Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Retrospecto favorável: CSA não perde em uma semifinal de Campeonato Alagoano desde 2018

Azulão defende invencibilidade de quatro anos neste sábado (2), contra o CRB, equipe sobra qual tem larga vantagem em jogos recentes

O CSA não perde um jogo da semifinal do Campeonato Alagoano desde 2018. Na ocasião, o Azulão foi derrotado para o ASA, por 1 a 0, pelo jogo de ida. Porém, venceu o confronto de volta, por 2 a 1, se classificou para a final no agregado e conquistou o título sobre o CRB.

Nos confrontos seguintes, nas temporadas 2019, 2020 e 2021, eliminou Coruripe, Murici e CSE na fase específica e ergueu o troféu mais duas vezes na decisão. Para quem gosta de números no futebol, o bom retrospecto do Alviceleste indica que o clube pode se dar bem de novo em 2022, já que desde 2015 não sabe o que é eliminação nas semis do Estadual.

Leia também

Além disso, dos últimos nove clássicos alagoanos, só perdeu uma partida para o rival CRB, na rodada 19 da Série B do ano passado. Ainda, nesta temporada, em dois jogos, ganhou um e empatou o outro.

Alguns atletas também responsáveis pelo rendimento positivo do clube em 2022 são: Rodrigo Rodrigues, artilheiro com sete gols e uma assistência, em 15 partidas; Lucas Barcelos, que marcou quatro vezes e deu três passes em apenas nove duelos; e Werley, com três bolas na rede, de cabeça, em 15 confrontos.

Sem falar em outros atletas como Marcelo Carné, Yann Rolim, Gabriel, Geovane e Giva Santos, que têm feito boas partidas, sob o comando técnico de Mozart Santos. O Azulão defende a invencibilidade de três anos sobre o Regatas, neste sábado (2), às 17h, na maior arena esportiva de Alagoas: o Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X