Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Retorno dos treinamentos do CSA é marcado por homenagem às vítimas da Covid-19

Azulão publicou o vídeo que mostra o momento no início da noite desta terça-feira (23), com jogadores e comissão técnica

O CSA retornou aos treinamentos presenciais nesta terça-feira (23). O clube usou o momento para fazer um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do novo coronavírus (Covid-19).

O Azulão publicou nas redes sociais um vídeo que mostra os jogadores realizando a homenagem e os testes para detectar o vírus nos integrantes do elenco, com o slogan: "CSA na luta contra o coronavírus."

Leia também

Junto ao vídeo, o clube divulgou uma mensagem se solidarizando com as vítimas no País e em Alagoas.Confira a mensagem completa abaixo:

O Centro Sportivo Alagoano, em seu primeiro dia de regresso às atividades, não vai mostrar futebol. Nossa homenagem a todas as 51mil vítimas da Covid-19 no Brasil, e aos 920 alagoanos que perderam suas vidas.

Diretoria, Jogadores e Comissão Técnica prestaram um minuto de silêncio no início das atividades desta terça-feira. A luta ainda não chegou ao fim, mas seguimos firmes. O Maior de Alagoas abraça cada Alagoano atingido diretamente ou indiretamente pelo coronavírus.

De acordo com o levantamento publicado pela Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau/AL), Alagoas tem 30.248 casos confirmados, 3.719 casos suspeitos, 22.189 recuperados e 920 óbitos do novo coronavírus. Os números somam um aumento de 853 infectados e 17 óbitos me 24 horas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas