Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Retornando contra Sampaio, Anselmo despista sobre acesso no CRB: "Muita coisa pode acontecer"

Centroavante regatiano cumpriu suspensão contra o Grêmio e deve ser titular contra os maranhenses

O CRB, finalmente, conseguiu afastar a má fase com uma surpreendente vitória sobre o Grêmio, no último sábado (13). Com isso, o clube regatiano está de volta à primeira página da Série B e bem mais tranquilo em relação às chances de rebaixamento para a Série C.

Quem não enfrentou o Grêmio foi o artilheiro Anselmo Ramon. Suspenso, o atacante vem se preparando para retornar contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (20), em São Luís, no Maranhão. Otimista com o último resultado, o atacante elogiou as equipes que estão no G4, mas manteve os pés no chão, questionado sobre a briga do Galo pelo acesso.

Leia também

"As equipes que estão no G4 estão fazendo uma grande competição, sem dúvida, e mantendo uma consistência importante, mas ainda tem muito campeonato pela frente e muita coisa pode acontecer. Temos que buscar as vitórias e uma boa sequência para nos aproximarmos deles nas próximas rodadas", opinou.

Focado na sequência da Segundona, Anselmo enfatizou o bom trabalho que vem sendo feito. Com a vitória sobre os gaúchos, o Regatas encerrou uma indigesta sequência de três confrontos sem vitórias.

"O grupo vem trabalhando para crescer nestas próximas rodadas. Temos condições de fazer um bom segundo semestre e de buscar as vitórias que precisamos para evoluirmos na tabela de classificação", disse.

Agora, no confronto direto com o Sampaio Corrêa, a expectativa é de mais uma vitória. Assim, caso triunfe, o Galo pode encostar no G4, mais uma vez.

"O Sampaio Corrêa faz um campeonato parecido com o nosso. É um confronto que tem tudo para ser equilibrado. Temos que fazer um jogo seguro para buscarmos esta vitória fora de casa", comentou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas