Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Rei Pelé receberá 1.700 corintianos que prometem cantar os 90 minutos

CSA recebe o Corinthians nesta quarta-feira (30), às 21h30; Azulão está invicto em casa há seis jogos, já o Timão não vence há seis rodadas seguidas

A torcida do Corinthians está empolgada com a chegada da delegação a Alagoas para encarar o CSA, pela Série A. Tanto que já esgotaram todos os ingressos destinados ao setor de visitantes do Estádio Rei Pelé desde a última semana. Desta forma, de acordo com a carga vendida, são esperados cerca de 1.700 alvinegros nesta quarta-feira (30).

Aproximadamente 70 corintianos estiveram presentes ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo-AL, na noite desta segunda-feira (28), e esperaram ansiosos por uma foto ou autógrafo com Fagner, Cássio, Pedrinho, Ralf e companhia.

Leia também

Apesar da euforia, uma boa parte reconhece o mau momento que o Timão vem passando na disputa do Brasileirão. Já são seis rodadas seguidas sem vitórias na competição e encara um CSA invicto há seis partidas dentro do Trapichão.

"Sei que vai ser um jogo difícil. O CSA em casa está numa sequência muito boa e está tirando proveito de quando joga aqui em Maceió. Nossa parte como torcedor vai ser empurrar o time seja dentro ou fora de casa... 1x0 já é goleada. Gostaria muito de um gol de Pedrinho, por ser alagoano da [Chã] Jaqueira", falou Renato Alexandre, 31 anos, integrante da Torcida Organizada Gaviões Alagoas.

Quanto a festa nas arquibancadas, a Gaviões já informou que não foi permitido o hasteamento de bandeiras e/ou o uso de uniformes de Organizadas. Porém, prometem fazer barulho durante todo o jogo.

"A nossa festa será nas palmas da mão e na voz por 90 minutos. Infelizmente o futebol moderno está implantado no Brasil e, devido a isso, nós não vamos poder entrar com instrumentos, faixas das torcidas e até roupas das organizadas. Mas isso nunca será capaz de calar a gente. O bando de loucos estará presente para apoiar", garantiu Renato.

O Corinthians ocupa a 6ª colocação, com 45 pontos. O CSA está na 18ª posição, com 26 pontos conquistados. A partida entre Azulão e Gavião é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas