Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reginaldo, sobre virada de chave, após triunfo contra o Sport: “Agora é foco total no clássico com o CSA”

Lateral regatiano parabenizou o desempenho da equipe, mas já ‘fica de olho’ no clássico da próxima quarta (1º)

Com a mudança da comissão técnica, o elenco do CRB fez as pazes com a torcida, após a 2ª vitória consecutiva na Série B. Em dois jogos com o novo comandante, o Galo conseguiu dois triunfos. E um dos principais atletas do elenco regatiano é o lateral Reginaldo, que comentou sobre como a saída do Z4 distribui confiança para a equipe, mesmo com a sequência difícil de seis jogos que o Regatas vai realizar no mês de junho.

"Estamos crescendo jogo a jogo e isso tem sido provado nas últimas rodadas. O elenco vem trabalhando para manter essa evolução. Estamos no caminho certo para crescermos na Série B e para buscarmos as primeiras posições na competição", afirmou o defensor regatiano.

Leia também

A partida contra o Sport levou otimismo à delegação alvirrubra, que busca permanecer na parte de cima da tabela e brigar por boas colocações nesta temporada. Segundo Reginaldo, a partida mostrou uma equipe renovada nos quesitos técnicos e estratégicos em campo.

“O grupo fez um grande jogo contra o Sport e venceu com méritos. Todos estão de parabéns pelo triunfo e pelo bom desempenho durante os noventa minutos. Agora é manter essa intensidade nos próximos jogos para continuarmos firmes nesta sequência positiva", comentou o lateral.

O próximo duelo do CRB será contra o CSA. E, quando se trata de clássico, nada é previsível. E, sobre isso, o defensor alvirrubro disparou que a equipe vai se preparar para fazer uma grande partida e poder sair do Rei Pelé com a vitória sobre o maior rival.

"Agora é foco total no clássico com o CSA. Vamos enfrentar uma grande equipe. Tem tudo para ser um grande jogo. Vamos nos preparar bem para buscarmos essa vitória neste jogo importante", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas