Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Reginaldo quer fazer história com a camisa do CRB: 'Queremos encerrar o ano com esse acesso'

Lateral, porém, afirmou que o time precisa, primeiro, fazer sua parte e vencer o Operário e não focar no resultado do Avaí

O triunfo do CRB sobre o Vitória na noite dessa segunda-feira (22) deixou o Galo ainda mais vivo na briga pelo acesso na última rodada. Só um ponto separa o Regatas do Avaí, primeiro time do G-4. Reginaldo, que ficou no banco ontem, destacou que, antes de qualquer coisa, o CRB precisa fazer sua parte, vencendo o Operário.

"O primeiro passo do grupo é fazer sua parte diante do Operário, que tem uma equipe forte e que quer vencer em casa. Depois pensaremos em outros resultados. Se não fizermos nossa parte, não adiantará nada. Temos que buscar a vitória e deixar essa parte dos concorrentes para depois do jogo", alertou o jogador.

Leia também

Até o jogo, o CRB terá uma semana cheia para se preparar. No último embate do ano, concentração não poderá faltar ao elenco. Reginaldo fala sobre a preparação da equipe para essa verdadeira final no Paraná.

"O grupo está muito concentrado para fazer um grande jogo diante do Operário. O foco é total nesta partida. Temos que ter tranquilidade nos próximos dias para chegarmos bem na partida. Estamos cientes da responsabilidade que teremos", disse.

A última vez que o CRB jogou a Série A foi em 1984. O lateral-direito sabe que um acesso neste ano será um feito histórico, tanto para o clube quanto para a carreira dos jogadores envolvidos.

"Um acesso é sempre algo marcante. Se conquistarmos essa vaga no G4, será algo histórico para o clube e para todos que estão no projeto. Queremos encerrar o ano com esse acesso para a primeira divisão", completou.

CRB e Operário se enfrentam, pela 38ª rodada, no próximo domingo (28), às 16h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR. Para conquistar o acesso, o Galo terá que vencer o Fantasma e torcer por um tropeço do Avaí contra o Sampaio Corrêa, que jogam no mesmo horário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X