Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Reginaldo Lopes ainda acredita no acesso do CRB: "Vamos lutar até o final"

Apesar dos vacilos durante a competição, o Galo ainda tem chance de entrar G-4

O CRB teve um campeonato inteiro para brigar pelo acesso, mas vacilou em momentos cruciais. Contudo, a possibilidade ainda existe, mas a missão não é fácil.

O lateral direito Reginaldo Lopes ressaltou que o elenco não desistirá em momento algum e trabalhará duro enquanto existirem possibilidades de retornar à elite.

Leia também

"A gente sabe que a Série B é um campeonato de regularidade. Distanciamos um pouco do G-4, e isso é notório... Começamos a nos preocupar um pouco com a parte de baixo. Temos uma distância considerável ainda, mas temos que ligar o sinal de alerta", comentou Reginaldo.

Nesta terça-feira (8), o Galo terá um compromisso dificílimo contra a equipe do Cruzeiro. Para Reginaldo, o confronto tem um significado ainda maior.

"Amanhã, com certeza, vai ser um divisor de águas. A gente joga em casa e precisamos vencer. Temos chance de acesso ainda, então, iremos lutar até o final. É um jogo difícil, contra um time grande, e eu tenho certeza que daremos o nosso máximo. Vamos nos preparar da melhor maneira possível para que possamos fazer uma grande partida e buscar a vitória", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X