Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reginaldo diz que CRB não pode deixar o ritmo diminuir e segue na busca pelo G4

Lateral direito está fora do confronto com a Ponte Preta, por estar suspenso, mas falou sobre momento do Galo

O CRB já tem seus olhos vidrados para o próximo adversário na Série B, cujo jogo já será nesta quinta-feira (4), às 21h30, contra a Ponte Preta, que vive uma fase de recuperação dentro da competição. Um resultado positivo pode tranquilizar os ânimos no Ninho do Galo, que vive um momento turbulento com a última derrota.

O lateral direito Reginaldo lembrou a sequência positiva que o Galo tinha conquistado, há duas rodadas. O time alagoano ficou nove partidas sem sofrer derrotas, o que gerou um otimismo grande na massa regatiana. O jogador ainda disse que o resultado negativo contra os vascaínos, não pode abalar o elenco.

Leia também

"Antes da derrota para o Vasco estávamos em uma sequência boa. A equipe vem crescendo, nos últimos jogos, e não podemos deixar o ritmo diminuir. O mais importante é tentar fazer uma nova sequência para voltarmos a crescer na tabela", comentou.

Ainda no início do segundo turno, a ideia é somar o máximo de pontos para finalmente encostar no grupo dos quatro melhores. Atualmente, com 28 pontos, o CRB está nove pontos atrás do primeiro time do G4, que é o Grêmio.

"O grupo vai trabalhar para fazer um grande segundo turno, com vitórias e boas apresentações para brigar pelo G4. Temos que buscar isso. Não podemos deixar de acreditar nisso", afirmou.

Reginaldo não estará disponível para o técnico Daniel Paulista contra a Ponte. Isso porque ele levou o terceiro amarelo contra o Vasco e está suspenso. Mesmo assim, o lateral afirmou que o grupo está consciente e reconhece a importância de um triunfo, principalmente para dar uma resposta positiva ao torcedor.

"Vamos ter um jogo difícil diante da Ponte Preta e temos que estar preparados. O grupo sabe a importância de vencer a equipe deles para iniciar uma série de triunfos nas próximas rodadas", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas