Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Reginaldo destaca força do Remo como mandante, mas quer vitória do CRB em Belém

Jogador também afirmou que o grupo não entra na onda de empolgação e que quer fazer história no Galo

Com metade do campeonato concluída, a próxima rodada da Série B marca o início do segundo turno. Nessa quinta-feira (18), o CRB ficou somente no empate com a equipe do Operário e não conseguiu retomar a segunda colocação. Agora, volta suas atenções para enfrentar o Remo no próximo sábado (21).

Poupado contra os paranaenses, o lateral direito Reginaldo destaca o momento da equipe paraense, com duas vitórias nas duas últimas rodadas. Segundo o jogador, além dele, todo o grupo sabe da dificuldade de enfrentá-los fora de casa.

Leia também

“Vamos enfrentar uma equipe que vem crescendo na Série B, e é sempre muito difícil de ser batida em casa. Temos que ter muita inteligência diante do Remo para sairmos com essa vitória fora de casa. O grupo sabe das dificuldades que enfrentará", disse Reginaldo.

Com os pés fincados no G-4, a torcida regatiana está rindo à toa. Porém, toda essa empolgação fica de fora das portas do CT Ninho do Galo. Reginaldo revela que o time pensa jogo a jogo, sem ansiedade, para fazer um bom campeonato e atingir o objetivo, que é o acesso para a Série A de 2022.

"A equipe vem crescendo e fazendo bons jogos. Vamos manter esse ritmo e pensar jogo a jogo, sem ansiedade, com os pés no chão. Lutaremos muito para fazer um grande segundo semestre em 2021", afirmou o jogador.

Desde 2020 no clube, Reginaldo é dono da posição e titular incontestável da equipe. Junto de jogadores, como Diego Torres e Gum, é um dos pilares do time. O lateral não esconde de ninguém que quer fazer história com a camisa Alvirrubra.

"Estou feliz pelo momento que vivo com a camisa do CRB. É uma consequência de um trabalho forte que venho realizando desde o ano passado. Quero marcar minha história no clube", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X