Reginaldo comenta sobre a pré-temporada do CRB em 2022: ‘Vamos chegar em um nível alto’

Lateral iniciará sua terceira temporada pelo clube e apontou o entrosamento do elenco como diferencial neste início de ano

Os trabalhos no CT Ninho do Galo continuam a todo vapor. O CRB se prepara para enfrentar o Sport, no próximo sábado (22), pela Copa do Nordeste, na estreia da temporada. O elenco se reapresentou na primeira semana de janeiro e, desde então, vem fazendo a pré-temporada no seu CT.

O lateral Reginaldo Lopes, um dos jogadores com mais tempo de casa do elenco, falou sobre a preparação para a longa temporada, elogiando o trabalho da preparação física, deixando claro que o time chega em alto nível para as primeiras competições do calendário.

"A equipe está bem, evoluindo, ganhando confiança no dia a dia. Isso é muito importante para esse início de temporada. Vamos chegar em um nível alto nas competições, não tenho dúvida disso. O trabalho que vem sendo realizado tem sido muito bom", disse o defensor.

Uma das características do CRB, nos últimos tempos, é a capacidade de manter as principais peças do elenco por mais de uma temporada. O lateral Reginaldo, bem como o zagueiro Gum, vai para sua terceira temporada defendendo o Regatas. Para o defensor, o entrosamento da equipe, junto dos reforços, serão de extrema importância.

"O grupo se conhece bem, e isso ajuda. Além disso, o elenco vem se fortalecendo com jogadores que vão contribuir muito para a equipe ao longo da temporada. Acreditamos muito no projeto que vem sendo formado aqui", destacou Reginaldo.

Com 92 jogos disputados com a camisa regatiana, Reginaldo está muito perto de conquistar a marca das 100 partidas pelo clube, que pode acontecer ainda no primeiro semestre, a depender da briga de titularidade com Raul Prata. O jogador não escondeu a motivação para melhorar seus números.

"Estou motivado para fazer um grande ano com a camisa do CRB novamente e para melhorar meus números no clube. Vou trabalhar muito por isso", completou.

Pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o CRB recebe o Sport, no Rei Pelé, às 17h45. Esta será a estreia da equipe principal. Pela Copa Alagoas, o time sub-20, que disputou a Copinha, está representando a equipe.