Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reginaldo comenta sobre a pré-temporada do CRB em 2022: ‘Vamos chegar em um nível alto’

Lateral iniciará sua terceira temporada pelo clube e apontou o entrosamento do elenco como diferencial neste início de ano

Os trabalhos no CT Ninho do Galo continuam a todo vapor. O CRB se prepara para enfrentar o Sport, no próximo sábado (22), pela Copa do Nordeste, na estreia da temporada. O elenco se reapresentou na primeira semana de janeiro e, desde então, vem fazendo a pré-temporada no seu CT.

O lateral Reginaldo Lopes, um dos jogadores com mais tempo de casa do elenco, falou sobre a preparação para a longa temporada, elogiando o trabalho da preparação física, deixando claro que o time chega em alto nível para as primeiras competições do calendário.

Leia também

"A equipe está bem, evoluindo, ganhando confiança no dia a dia. Isso é muito importante para esse início de temporada. Vamos chegar em um nível alto nas competições, não tenho dúvida disso. O trabalho que vem sendo realizado tem sido muito bom", disse o defensor.

Uma das características do CRB, nos últimos tempos, é a capacidade de manter as principais peças do elenco por mais de uma temporada. O lateral Reginaldo, bem como o zagueiro Gum, vai para sua terceira temporada defendendo o Regatas. Para o defensor, o entrosamento da equipe, junto dos reforços, serão de extrema importância.

"O grupo se conhece bem, e isso ajuda. Além disso, o elenco vem se fortalecendo com jogadores que vão contribuir muito para a equipe ao longo da temporada. Acreditamos muito no projeto que vem sendo formado aqui", destacou Reginaldo.

Com 92 jogos disputados com a camisa regatiana, Reginaldo está muito perto de conquistar a marca das 100 partidas pelo clube, que pode acontecer ainda no primeiro semestre, a depender da briga de titularidade com Raul Prata. O jogador não escondeu a motivação para melhorar seus números.

"Estou motivado para fazer um grande ano com a camisa do CRB novamente e para melhorar meus números no clube. Vou trabalhar muito por isso", completou.

Pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o CRB recebe o Sport, no Rei Pelé, às 17h45. Esta será a estreia da equipe principal. Pela Copa Alagoas, o time sub-20, que disputou a Copinha, está representando a equipe.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas