Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Reforço do CSA, Osvaldo desembarca em Maceió com status de grande contratação

Atacante chega para ser titular no time de Mozart Santos. Aos poucos, o Azulão vai qualificando o elenco visando, também, à elite do nacional

O atacante Osvaldo, ex-Fortaleza, desembarcou em Maceió na tarde desta sexta-feira (4), para se juntar ao elenco do CSA. Na última quinta, o Azulão anunciou a contratação do jogador para a temporada 2022.

Experiente no futebol brasileiro, veloz e driblador, o atleta agradou a diretoria azulina quando ficou disponível no mercado. Assim, os gestores azulinos agiram de imediato para fazer a proposta e fechar a contratação, após dias de negociação.

Leia também


				
					Reforço do CSA, Osvaldo desembarca em Maceió com status de grande contratação
Osvaldo no CT do Nelson Peixoto Feijó, com a camisa 11. Morgana Oliveira/ASCOM/CSA

Agora, Mozart Santos tem à disposição mais um reforço de qualidade no setor ofensivo para substituir Clayton. Osvaldo chega com status de grande contratação para ser titular e vai disputar uma vaga no ataque com Marco Túlio e Felipe Augusto, especialmente.

Em breve, o atacante será regularizado no BID da CBF para ajudar os companheiros em campo. Aos poucos, o time marujo vai se reforçando de olho nas competições que já está disputando (Alagoano e Copa do Nordeste) e as que começarão neste primeiro semestre (Copa do Brasil e Série B do Brasileiro). Sábado, o CSA encara o CRB, no Rei Pelé, a partir das 17h, pela 3ª rodada do Estadual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X