Recuperado de lesão grave, Erik volta a ficar à disposição do CRB

Atleta entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo pela partida de ida da final do Campeonato Alagoano

Após ficar longe dos gramados desde 2020, devido a uma grave lesão no joelho direito, o atacante Erik foi uma das opções do treinador Roberto Fernandes para o clássico do último sábado (15), contra o CSA. Muito contente com a recuperação, o jogador disse estar 100% fisicamente, além de motivado para voltar a fazer bonito com a camisa do Regatas.

“Retornar bem, me sentindo confiante e em uma final foi muito importante. Passei por um momento difícil com a lesão, que foi séria, mas consegui me recuperar bem. Só tenho a agradecer aos médicos, ao clube e ao carinho do torcedor. Trabalhei muito para retornar 100% e focado em ajudar o clube", disse o atacante.

Decisão

No último sábado (15), o Galo empatou sem gols no jogo de ida da final do Campeonato Alagoano. O confronto decisivo acontece sábado (22), às 17h. Ciente do equilíbrio entre as equipes, o atleta Regatiano pregou intensidade e eficiência dentro de campo, dizendo ainda que o confronto será daqueles que são decididos nos detalhes.

"Essa segunda partida contra o CSA não será muito diferente da primeira. Sem dúvida, haverá muito equilíbrio e será decidida nos detalhes. Temos que ter o máximo de intensidade e eficiência possível", avaliou.

Feliz com o rendimentos das últimas partidas, o jogador revelou que o elenco segue trabalhando forte para continuar crescendo de produção nas próximas semanas.

"Estamos crescendo de produção e melhorando nosso rendimento em campo nestas últimas partidas. Vamos procurar manter um ritmo forte para crescermos ainda mais de produção nas próximas semanas", encerrou Erik.