Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Recuperado de lesão grave, Erik volta a ficar à disposição do CRB

Atleta entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo pela partida de ida da final do Campeonato Alagoano

Após ficar longe dos gramados desde 2020, devido a uma grave lesão no joelho direito, o atacante Erik foi uma das opções do treinador Roberto Fernandes para o clássico do último sábado (15), contra o CSA. Muito contente com a recuperação, o jogador disse estar 100% fisicamente, além de motivado para voltar a fazer bonito com a camisa do Regatas.

“Retornar bem, me sentindo confiante e em uma final foi muito importante. Passei por um momento difícil com a lesão, que foi séria, mas consegui me recuperar bem. Só tenho a agradecer aos médicos, ao clube e ao carinho do torcedor. Trabalhei muito para retornar 100% e focado em ajudar o clube", disse o atacante.

Leia também

Decisão

No último sábado (15), o Galo empatou sem gols no jogo de ida da final do Campeonato Alagoano. O confronto decisivo acontece sábado (22), às 17h. Ciente do equilíbrio entre as equipes, o atleta Regatiano pregou intensidade e eficiência dentro de campo, dizendo ainda que o confronto será daqueles que são decididos nos detalhes.

"Essa segunda partida contra o CSA não será muito diferente da primeira. Sem dúvida, haverá muito equilíbrio e será decidida nos detalhes. Temos que ter o máximo de intensidade e eficiência possível", avaliou.

Feliz com o rendimentos das últimas partidas, o jogador revelou que o elenco segue trabalhando forte para continuar crescendo de produção nas próximas semanas.

"Estamos crescendo de produção e melhorando nosso rendimento em campo nestas últimas partidas. Vamos procurar manter um ritmo forte para crescermos ainda mais de produção nas próximas semanas", encerrou Erik.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas