Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Recuperado de lesão, Diego Ivo comemora vitória sobre o Grêmio e já foca no Sampaio Corrêa

Zagueiro teve papel fundamental para bom desempenho defensivo do Regatas no último sábado (13)

O fim de semana foi muito bom para o CRB e de muita superação. O time voltou a vencer na Série B do Brasileirão e novamente sonha com voos mais altos. Jogando em casa, contra Grêmio, a equipe alagoana foi superior e exemplar, aproveitando as chances, além de somar três importantes pontos após o 2 a 0 sobre os gaúchos.

Quem retornou ao time titular e teve destaque pelo CRB foi o zagueiro Diego Ivo. Seguro em campo, ajudou o Galo a segurar o ataque gremista. Desde 2021 convivendo com problemas físicos, o retorno em grande nível foi mais do que especial. Para o defensor, a aplicação coletiva em campo foi a chave para o sucesso.

Leia também

"Feliz demais por essa vitória. Foi muito importante, precisávamos muito dos três pontos e trabalhamos muito na semana pensando nisso. E, acima de tudo, merecemos. O Grêmio tem um time muito forte, mas soubemos jogar, fomos melhores. E todos se entregaram muito, do começo ao fim e isso foi fundamental", afirmou o defensor.

Diego Ivo quer usar justamente a vitória em cima dos gremistas como combustível. Com a vitória, o CRB agora é o nono na tabela, com 32 pontos, e trabalha para medir forças no próximo fim de semana com o Sampaio Corrêa, sétimo na Série B, com apenas um ponto a mais. O duelo direto pode abrir margens para um futuro promissor.

"É mais um jogo complicado pela frente. Temos que usar essa mesma postura coletiva que tivemos com o Grêmio como exemplo. Todos ligados, no limite, se doando bastante e sabendo que temos que fazer nosso jogo. Focar em fazer de novo uma semana boa para mais uma vez conquistar um grande resultado para o CRB", finalizou o zagueiro.

O duelo entre Sampaio e CRB está marcado para as 19 horas do próximo sábado (20), no Estádio Castelão, em São Luís no Maranhão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas