Recuperado de lesão, Diego Ivo comemora vitória sobre o Grêmio e já foca no Sampaio Corrêa

Zagueiro teve papel fundamental para bom desempenho defensivo do Regatas no último sábado (13)

O fim de semana foi muito bom para o CRB e de muita superação. O time voltou a vencer na Série B do Brasileirão e novamente sonha com voos mais altos. Jogando em casa, contra Grêmio, a equipe alagoana foi superior e exemplar, aproveitando as chances, além de somar três importantes pontos após o 2 a 0 sobre os gaúchos.

Quem retornou ao time titular e teve destaque pelo CRB foi o zagueiro Diego Ivo. Seguro em campo, ajudou o Galo a segurar o ataque gremista. Desde 2021 convivendo com problemas físicos, o retorno em grande nível foi mais do que especial. Para o defensor, a aplicação coletiva em campo foi a chave para o sucesso.

"Feliz demais por essa vitória. Foi muito importante, precisávamos muito dos três pontos e trabalhamos muito na semana pensando nisso. E, acima de tudo, merecemos. O Grêmio tem um time muito forte, mas soubemos jogar, fomos melhores. E todos se entregaram muito, do começo ao fim e isso foi fundamental", afirmou o defensor.

Diego Ivo quer usar justamente a vitória em cima dos gremistas como combustível. Com a vitória, o CRB agora é o nono na tabela, com 32 pontos, e trabalha para medir forças no próximo fim de semana com o Sampaio Corrêa, sétimo na Série B, com apenas um ponto a mais. O duelo direto pode abrir margens para um futuro promissor.

"É mais um jogo complicado pela frente. Temos que usar essa mesma postura coletiva que tivemos com o Grêmio como exemplo. Todos ligados, no limite, se doando bastante e sabendo que temos que fazer nosso jogo. Focar em fazer de novo uma semana boa para mais uma vez conquistar um grande resultado para o CRB", finalizou o zagueiro.

O duelo entre Sampaio e CRB está marcado para as 19 horas do próximo sábado (20), no Estádio Castelão, em São Luís no Maranhão.