Recuperado da Covid-19, Victor Costa quer o título Alagoano para motivar o CSA na Série B

Lateral atuou pela última vez no dia 20 de abril e perdeu as últimas três partidas; ainda é dúvida para o jogo da volta das semifinais

Longe dos gramados desde o dia 20 de abril, Victor Costa está cada vez mais perto do retorno. Infectado pela Covid-19, o lateral-esquerdo não esteve presente nas partidas contra CRB e CSE pela fase classificatória e no jogo de ida da semifinal contra o Tricolorido novamente.

Como ficou afastado e sem treinar, Victor ainda é dúvida para a partida de volta da semifinal do Estadual, mas o jogador comemorou não ter sido acometido por uma gravidade maior da doença que vem matando milhões no mundo.

“Estou recuperado do Covid, felizmente. Tive a sorte de não ter um quadro ruim da doença. Agora é trabalhar para recuperar esses dias que perdi sem treinar para estar pronto o quanto antes. Estou muito focado nisso", afirmou o lateral.

Mesmo de longe, Victor Costa acompanhou bem o empate com o CSE no jogo de ida das semifinais do Alagoano. O lateral mostrou confiança nos seus companheiros, para buscar a vaga na finalíssima da competição.

"A equipe conseguiu um empate importante no jogo de ida das semifinais e tem que fazer uma boa partida nesta volta contra o CSE. É um adversário difícil e que vem em busca da vaga na final também. Tenho certeza de que o grupo fará uma grande apresentação para levar o CSA para a decisão", revelou.

Na temporada passada, a vaga na Série A bateu na trave, chegando muito perto na última rodada. Esse ano, o acesso continua sendo o principal objetivo do clube, mas o título do Estadual pode servir como uma motivação a mais para iniciar bem o Brasileiro.

"O título estadual, antes da Série B, significará muito para o elenco. Dará motivação ao grupo para o início do Brasileiro. Vamos lutar muito para terminarmos esse semestre com essa taça", completou.

A partida de volta entre CSA e CSE será amanhã (11), às 20h, no Rei Pelé. Com o empate no jogo de ida, quem vencer no Trapichão se classificará. Em caso de novo empate, o Azulão chegará na final graças à vantagem do empate por ter melhor campanha na primeira fase.