Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Recuperado da Covid-19, Victor Costa quer o título Alagoano para motivar o CSA na Série B

Lateral atuou pela última vez no dia 20 de abril e perdeu as últimas três partidas; ainda é dúvida para o jogo da volta das semifinais

Longe dos gramados desde o dia 20 de abril, Victor Costa está cada vez mais perto do retorno. Infectado pela Covid-19, o lateral-esquerdo não esteve presente nas partidas contra CRB e CSE pela fase classificatória e no jogo de ida da semifinal contra o Tricolorido novamente.

Como ficou afastado e sem treinar, Victor ainda é dúvida para a partida de volta da semifinal do Estadual, mas o jogador comemorou não ter sido acometido por uma gravidade maior da doença que vem matando milhões no mundo.

Leia também

“Estou recuperado do Covid, felizmente. Tive a sorte de não ter um quadro ruim da doença. Agora é trabalhar para recuperar esses dias que perdi sem treinar para estar pronto o quanto antes. Estou muito focado nisso", afirmou o lateral.

Mesmo de longe, Victor Costa acompanhou bem o empate com o CSE no jogo de ida das semifinais do Alagoano. O lateral mostrou confiança nos seus companheiros, para buscar a vaga na finalíssima da competição.

"A equipe conseguiu um empate importante no jogo de ida das semifinais e tem que fazer uma boa partida nesta volta contra o CSE. É um adversário difícil e que vem em busca da vaga na final também. Tenho certeza de que o grupo fará uma grande apresentação para levar o CSA para a decisão", revelou.

Na temporada passada, a vaga na Série A bateu na trave, chegando muito perto na última rodada. Esse ano, o acesso continua sendo o principal objetivo do clube, mas o título do Estadual pode servir como uma motivação a mais para iniciar bem o Brasileiro.

"O título estadual, antes da Série B, significará muito para o elenco. Dará motivação ao grupo para o início do Brasileiro. Vamos lutar muito para terminarmos esse semestre com essa taça", completou.

A partida de volta entre CSA e CSE será amanhã (11), às 20h, no Rei Pelé. Com o empate no jogo de ida, quem vencer no Trapichão se classificará. Em caso de novo empate, o Azulão chegará na final graças à vantagem do empate por ter melhor campanha na primeira fase.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas