Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Recém-contratado, lateral Caio Felipe solicita desligamento do ASA

Lateral esquerdo foi anunciado nessa quinta (15), mas alegou problemas pessoais e não irá atuar pelo Alvinegro

Não deu nem tempo para Caio Felipe desfazer as malas em sua chegada a Arapiraca. O lateral esquerdo foi anunciado pelo ASA nessa quinta-feira (15), mas já pediu rescisão e não vestirá mais o manto alvinegro no Campeonato Alagoano desta temporada.

Na justificativa da sua saída um dia após a oficialização da sua contratação, Caio alegou problemas pessoais e não será mais opção na ala esquerda alvinegra. O técnico Ademir Fonseca contava com o defensor para suprir a lacuna deixada de Zé Aquiraz, que rescindiu contrato com o Gigante há duas semanas.

Leia também

Após o negócio frustrado, o destino do lateral revelado na base do Sport segue em indefinição. Antes de assinar com o Alvinegro, Caio Felipe estava atuando pelo Grêmio Anápolis, de Goiás.

Setor preocupante

Este capítulo é só mais um que assola a lateral esquerda do Alvinegro nestes últimos dias. Depois da rescisão de Zé Aquiraz, Ítalo também chegou a sinalizar a sua saída do Fantasma. O camisa 6 solicitou o desligamento do clube, mas chegou a um acordo com a diretoria e permanecerá no Gigante.

Sem Ítalo, Ademir Fonseca terá que improvisar na lateral-esquerda
Sem Ítalo, Ademir Fonseca terá que improvisar na lateral-esquerda | Foto: Remir Laranjal/ASA

Os dois casos anteriores ao de Caio Felipe foram motivados por atraso de salários. Alguns outros atletas chegaram a pedir o desligamento do time. A diretoria, por sua vez, segue realizando movimentos para tentar amenizar a situação bastante delicada.

Hoje, as contas do clube estão bloqueadas pela justiça por conta de processos trabalhistas. Nesta sexta (16), a diretoria afirmou que iniciou os pagamentos referentes ao mês de fevereiro e segue realizando ações para conseguir a liberação dos recursos bloqueados para quitar as dívidas.

Panorama no Alagoano

Beirando o G-4, o Alvinegro se encontra na quinta colocação do Campeonato Alagoano. O Gigante somou seis pontos em cinco disputadas até aqui, acumulando uma vitória (sobre o Desportivo Aliança), três empates (com Jaciobá, CSE, CSA) e uma derrota (para o CRB).

Com isso, o Fantasma vai com tudo em busca da vitória para Olho d’Água das Flores, local da partida contra o CEO, para entrar no grupo de classificação. Alvinegros e tricolores se enfrentam no Edson Matias, neste domingo, às 16h, pela sétima rodada do Estadual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas