Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Recém-contratado, lateral Caio Felipe solicita desligamento do ASA

Lateral esquerdo foi anunciado nessa quinta (15), mas alegou problemas pessoais e não irá atuar pelo Alvinegro

Não deu nem tempo para Caio Felipe desfazer as malas em sua chegada a Arapiraca. O lateral esquerdo foi anunciado pelo ASA nessa quinta-feira (15), mas já pediu rescisão e não vestirá mais o manto alvinegro no Campeonato Alagoano desta temporada.

Na justificativa da sua saída um dia após a oficialização da sua contratação, Caio alegou problemas pessoais e não será mais opção na ala esquerda alvinegra. O técnico Ademir Fonseca contava com o defensor para suprir a lacuna deixada de Zé Aquiraz, que rescindiu contrato com o Gigante há duas semanas.

Leia também

Após o negócio frustrado, o destino do lateral revelado na base do Sport segue em indefinição. Antes de assinar com o Alvinegro, Caio Felipe estava atuando pelo Grêmio Anápolis, de Goiás.

Setor preocupante

Este capítulo é só mais um que assola a lateral esquerda do Alvinegro nestes últimos dias. Depois da rescisão de Zé Aquiraz, Ítalo também chegou a sinalizar a sua saída do Fantasma. O camisa 6 solicitou o desligamento do clube, mas chegou a um acordo com a diretoria e permanecerá no Gigante.


				
					Recém-contratado, lateral Caio Felipe solicita desligamento do ASA
Sem Ítalo, Ademir Fonseca terá que improvisar na lateral-esquerda. Remir Laranjal/ASA

Os dois casos anteriores ao de Caio Felipe foram motivados por atraso de salários. Alguns outros atletas chegaram a pedir o desligamento do time. A diretoria, por sua vez, segue realizando movimentos para tentar amenizar a situação bastante delicada.

Hoje, as contas do clube estão bloqueadas pela justiça por conta de processos trabalhistas. Nesta sexta (16), a diretoria afirmou que iniciou os pagamentos referentes ao mês de fevereiro e segue realizando ações para conseguir a liberação dos recursos bloqueados para quitar as dívidas.

Panorama no Alagoano

Beirando o G-4, o Alvinegro se encontra na quinta colocação do Campeonato Alagoano. O Gigante somou seis pontos em cinco disputadas até aqui, acumulando uma vitória (sobre o Desportivo Aliança), três empates (com Jaciobá, CSE, CSA) e uma derrota (para o CRB).

Com isso, o Fantasma vai com tudo em busca da vitória para Olho d’Água das Flores, local da partida contra o CEO, para entrar no grupo de classificação. Alvinegros e tricolores se enfrentam no Edson Matias, neste domingo, às 16h, pela sétima rodada do Estadual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X