Ranielle Ribeiro valoriza vitória e exalta campanha histórica do ASA na Série D
Sobre o jogo, Ranielle destacou as dificuldades encontradas para furar a marcação do adversário

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Penedense, o técnico Ranielle Ribeiro reconheceu as dificuldades enfrentadas pelo ASA na reta final da primeira fase da Série D. Mesmo com a classificação e a liderança do Grupo A4 asseguradas, o treinador destacou que o momento não é simples.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“O processo não tem sido fácil. Os adversários têm estudado melhor o ASA, e aquele começo avassalador que tivemos na competição hoje acaba trazendo ainda mais pressão para nós.”
Leia também
Sobre o jogo, Ranielle destacou as dificuldades encontradas para furar a marcação do adversário. “Hoje tentamos mudar um pouco com a entrada do Will, também do Toscano, mas a linha de 5 defensiva do Penedense é muito sólida.”
Mesmo assim, o técnico valorizou a campanha alvinegra, que já superou a melhor marca da história do clube na competição. “Um ponto muito valoroso pra gente é entrar na história do ASA. A melhor campanha do clube na Série D foi em 2022, quando fez 25 pontos, agora nós chegamos a 27 com duas rodadas de antecedência. Esse grupo está criando uma história muito bonita dentro do ASA.”


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
Com o primeiro lugar garantido, Ranielle já pensa no próximo objetivo. “Nossa meta agora é terminar a primeira fase entre os 4 primeiros na classificação geral, o que nos credenciaria a definir os mata-matas em casa.”
O ASA volta a campo no próximo domingo (20), quando enfrenta o Jequié, às 16h, no Estádio Waldomiro Borges.
