Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ranielle destaca evolução do ASA mesmo com derrota para o CSA: 'Saio satisfeito'

Treinador do ASA se mostra animado após desempenho do Fantasma na derrota de 1 a 0 contra o CSA


			
				Ranielle destaca evolução do ASA mesmo com derrota para o CSA: 'Saio satisfeito'
Ranielle Ribeiro, treinador do ASA, em coletiva. (Reprodução/TV ASA)

O técnico do ASA, Ranielle Ribeiro, lamentou a derrota do ASA para o CSA por 1 a 0 em Arapiraca neste domingo. Apesar do resultado adverso, o treinador destacou a boa atuação da equipe no primeiro amistoso da pré-temporada.

"Pelo resultado, ficamos chateados. E esse é o sentimento no vestiário, de todos, mas não estamos preocupados porque seguimos o planejamento de dar quarenta e cinco minutos para cada jogador. Isso foi respeitado, a gente não deve fugir disso, e o desenvolvimento que foi realizado no primeiro tempo foi muito bom. Tomamos um gol no primeiro minuto, de bola parada, ele fizeram um gol muito cedo. Mas no primeiro tempo, nós tivemos um volume muito interessante do jogo, se conseguiu fazer todos os movimentos que nós tínhamos planejado com antecedência, exploramos bem a forma como o CSA marcava, com linhas altas, e exploramos as costas dessa linha, exploramos a passagem pelas laterais. Saí muito satisfeito, satisfeito de verdade", disse.

Leia também

A equipe que foi a campo deve ser a base do time titular para a temporada, mas contou com um desfalque importante: Thiago Alagoano. Ranielle justificou a ausência do atacante.

"Preservar o atleta. Nós tínhamos na cabeça isso, que ele ia chegar um pouco mais condicionado, mas ele não chegou, não chegou naquele momento que nós achávamos que seria o ideal, e o próprio atleta relatou isso para nós. Ele também só fez três treinos. Claro que pela experiência, por ser um bom jogador, ele conseguiria se encaixar, mas em comum acordo não o colocamos para jogar", explicou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X