Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Rafael Tenório lança ‘Resgate do Azulão’ e defende união pelo CSA

Ex-presidente está encabeçando processo de reformulação dentro do clube

Neste domingo (4), o ex-presidente do CSA Rafael Tenório, voltou a se pronunciar, desta vez em suas redes sociais. Em um discurso muito mais pacífico, RT afirmou que, após a queda para a Série C do Brasileirão, o caminho será árduo, mas convocou o torcedor para participar do dia a dia do clube, inclusive, anunciou mudanças no programa de sócio-torcedor.

"O torcedor Azulino pode participar: o Sócio do Maior, plano de sócio-torcedores, será modificado para se adequar à nova realidade e para trazer o torcedor ainda mais para perto, com novos planos e novos valores, para contribuição, não apenas com o time, mas também com a construção do novo Centro de Treinamento", disse na postagem.

A coletiva, na manhã desse sábado (3), deu o que falar, e o que se espera para os próximos dias são mudanças na maioria dos departamentos, inclusive, na comissão técnica. Adriano Rodrigues foi desligado no seu cargo de treinador neste domingo (4).

Artigos Relacionados

Com a saída de Omar Coêlho, a atual presidente interina é Mírian Monte, que também está no comando do Conselho Deliberativo. Todavia, em breve, devem se iniciar as comissões eleitores para um novo pleito, que decidirá o próximo presidente do Azulão.

Ainda na postagem, Rafael Tenório fez questão de relembrar os grandes momentos vividos pela sua gestão, a partir de 2015. Fora isso, ainda houve um certa fisgada na gestão de Omar, quando disse:

"Assim como tudo na vida, uma sequência de erros pode destruir o que de melhor foi construído. Hoje, o CSA volta a disputar uma série C, campeonato em que já foi campeão e sabe das dificuldades. O caminho é árduo e já conhecido, mas o CSA já trabalha no planejamento e montagem de elenco e comissão para a temporada seguinte".

Por fim, Rafael Tenório pediu aos torcedores que, novamente, acreditassem no projeto para o futuro. A ideia é que, nesta semana, o CSA já anuncie novos reforços e um novo treinador.

"Quem acompanhou, sabe onde esse clube pode chegar. Acreditem novamente no projeto e no resgate desse Clube que tem a mais incrível história do futebol Alagoano", finalizou.

Confira o texto na íntegra:

"O Centro Sportivo Alagoano, maior time do Estado de Alagoas, nos seus 109 anos de história, já passou por diversos momentos, sejam eles bons ou ruins.


Em 2015, era um clube sem uma divisão nacional, tendo apenas o campeonato estadual para disputar. Talvez algumas pessoas pensem que isso fez com que a torcida desistisse do Clube, mas não, muito pelo contrário: não apenas a torcida acreditou e comprou uma ideia, como também, colabores e Conselho Deliberativo trabalharam, incansavelmente, para levar o CSA para o mais alto patamar do futebol brasileiro. A história já é conhecida por todos: foi um case de sucesso discutido e analisado.

Capitaneado pelo Presidente Rafael Tenório, o CSA chegou a disputar a Série A, junto aos maiores clubes do Brasil.
Assim como tudo na vida, uma sequência de erros pode destruir o que de melhor foi construído. Hoje, o CSA volta a disputar uma série C, campeonato em que já foi campeão e sabe das dificuldades. O caminho é árduo e já conhecido, mas o CSA já trabalha no planejamento e montagem de elenco e comissão para a temporada seguinte.

O torcedor Azulino pode participar: o Sócio do Maior, plano de sócio torcedores, será modificado para se adequar à nova realidade e para trazer o torcedor ainda mais para perto, com novos planos e novos valores, para contribuição, não apenas com o time, mas também com a construção do novo Centro de Treinamento.


Quem acompanhou, sabe onde esse clube pode chegar. Acreditem novamente no projeto e no resgate desse Clube que tem a mais incrível história do futebol Alagoano".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas