Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Rafael Tenório confirma interesse em Alisson Farias e Léo Ceará, do CRB

Apesar de sinalizar vontade de contar com jogadores no ano que vem, ainda não houve proposta oficial

O presidente do CSA, Rafael Tenório, afirmou, em entrevista à imprensa nessa quinta-feira (21), que tem interesse em contar com o futebol de dois atacantes do rival, CRB: Alisson Farias e Léo Ceará, mas que até agora não houve proposta oficial.

"Tem dois jogadores interessantes do CRB, um deles é o Alison Farias .Nós inclusive conversamos com amigos para saber da situação do atleta. A informação é que o atleta vai para o Japão. Com relação ao Léo Ceará, temos um bom relacionamento com o Vitória. É lógico que os clubes ficam interessados com jogadores que se destacam e com o CSA não poderia ser diferente", disse o dirigente azulino.

Leia também

A Gazetaweb entrou em contato com o empresário de Alisson Farias, Rodrigo Takeda, sobre um possível contato do clube marujo. Ele afirmou que não recebeu proposta oficial. "Não chegou nada para nós e nem para o Alisson. Sei que tem a rivalidade entre os clubes aí, mas o interesse é normal", disse Takeda.

Sobre Léo Ceará, o portal tentou contato com o empresário do atleta, mas não obteve retorno até o momento. Ainda durante a entrevista, Tenório falou também que o planejamento para 2020 que, segundo ele, já está sendo trabalhado. Ele admitiu a dificuldade em permanecer na elite nacional, mas disse que ainda existem chances.

"O planejamento do ano que vem já começou. Já sabemos quanto vamos receber na Série B, se nós não conseguirmos permanecer na Série A. Sabemos que a permanência é muito difícil, não é impossível, mas é muito difícil", comentou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas