Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Rafael Oliveira deve retomar treinamentos em 15 dias, diz médico do CSA

Geraldo Lessa falou sobre nova lesão do atacante azulino, que deixou partida contra o Murici ainda no primeiro tempo

O atacante azulino Rafael Oliveira deve retomar os treinamentos no CT Gustavo Paiva, no Mutange, em cerca de 15 dias, segundo previsão do médico do CSA, Geraldo Lessa. O jogador voltou a se lesionar no último domingo, quando o Azulão venceu o Murici por 3x0, no Estádio Rei Pelé. Rafael, inclusive, foi o autor do primeiro gol, deixando a partida logo em seguida, em virtude da nova contusão.

De acordo com Lessa, a problema muscular na coxa direita não é o mesmo que o afastou da equipe ainda na primeira rodada do Campeonato, no dia 24 de janeiro, quando o CSA venceu o Penedense, em Coruripe, também por 3x0. Naquela oportunidade, o jogador também foi substituído ainda na primeira etapa.

Leia também

"Constatamos esta nova lesão por meio de um ultrassom. Agora, vamos dar continuidade ao tratamento iniciado ainda quando ele sentiu a lesão, para que a gente possa recuperá-lo o quanto antes", afirmou o médico azulino, em entrevista à assessoria de imprensa do CSA, nesta quarta-feira (23).

Ainda de acordo com Geraldo Lessa, o jogador se lesionou em um músculo diferente, mas na mesma coxa direita. "Nós havíamos liberado o atleta com uma lesão fechada. Desta vez, trata-se de uma lesão 'rasa', de uma extensão pequena, esperamos que ele já esteja disponível em até 15 dias, sendo liberado ao departamento físico do clube", complementou.

Rafael Oliveira tem dois gols em três jogos disputados com a camisa do CSA no Estadual. O time do Mutange volta a campo na tarde do próximo domingo, quando vai encarar o Coruripe, a partir das 16h, no estádio Gérson Amaral, pela 2ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas