Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Rafael Longuine deixa a partida contra o Cruzeiro com lesão no joelho direito

Meia sentiu dores após lance próximo a linha lateral aos 43 minutos do primeiro tempo e saiu do jogo em seguida para a entrada do atacante Dudu

O CRB terá uma grande baixa para os próximos dias, visto que o meia Rafael Longuine se machucou nos minutos finais do primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (11). O jogador regatiano, que vinha se destacando neste início de temporada, subiu para dominar a bola próximo a linha lateral e acabou sentindo dores, aos 43 minutos do primeiro tempo. Ele foi substituído pelo atacante Dudu, em seguida.

Em conversa com aGazetaweb, o fisioterapeuta do Galo, Bruno Almeida, confirmou a lesão no joelho direito do atleta. Como a delegação regatiana volta a Maceió na tarde desta quinta-feira (12), o meia deverá ser reavaliado após a chegada do grupo a Alagoas, no prazo de 48 horas, para saber de fato o grau da contusão.

Leia também

Longuine conta com um histórico de lesões na última temporada. Sentiu um edema na fibrose cicatricial ao redor do tendão do músculo reto femoral por duas vezes. A primeira aconteceu quando o jogador ainda defendia o Santos e foi durante a pré-temporada de 2019. O meia voltou a sentir a mesma lesão, quando estava na Ponte Preta, em junho do ano passado e ficou fora de combate por pouco mais de dois meses.

Apesar da baixa, o CRB venceu o Cruzeiro por 2 a 0, nessa quarta, no Mineirão, pela partida de ida na terceira fase da Copa do Brasil e volta a enfrentar a Raposa pelo duelo de volta na próxima quarta-feira (18). Com o resultado, o Galo pode perder por um gol de diferença ou empatar que conseguirá a vaga na quarta fase da competição nacional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas