Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Rafael Carlos Salgueiro apita o primeiro Clássico das Multidões de 2019

CRB e CSA se enfrentam no próximo domingo (10), no Rei Pelé, às 16h, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano

Está definida a arbitragem para o primeiro Clássico das Multidões, entre CRB e CSA, na temporada 2019. Em sorteio realizado na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), na tarde desta quinta-feira (7), ficou decidido que o árbitro Rafael Carlos Salgueiro (CBF) será o comandante do confronto entre regatianos e azulinos, no próximo domingo (10), às 16h, no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.

Eleito o melhor árbitro do Estadual da temporada passada, Rafael Carlos será auxiliado no domingo por Pedro Jorge Santos de Araújo e Ruan Luis de Barros, ambos também do quadro da CBF. Helder Brasileiro de Aquino (CBF) será o quarto árbitro.

Leia também

Este será o primeiro clássico comandado por Rafael Carlos. Nesta temporada, ele comandou o jogo entre Dimensão Capela e CSA, na abertura do Estadual. Na oportunidade, o Azulão acabou surpreendido pelo time do interior e foi derrotado por 1x0. Ele também apitou a vitória do CRB por 2x0 sobre o Murici, na segunda rodada da competição.

O clássico deste domingo vale a liderança do Campeonato Alagoano. Com nove pontos conquistados, o Galo aparece na ponta da tabela de classificação, enquanto o Azulão vem logo atrás, com seis pontos ganhos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas