Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Querendo chegar na primeira metade da tabela, CSA recebe o Vitória pela Série B

Ney Franco busca seu primeiro triunfo em casa no comando do Azulão; partida será neste sábado (24), às 21h, no Rei Pelé

Ainda querendo engrenar na competição, o CSA volta a campo neste sábado (24). Após empatar em casa com o Vasco, o Azulão recebe o Vitória, às 21h, no Rei Pelé. Sem ter tempo de treinar, Ney Franco buscará sua primeira vitória em casa comandando o time azulino. Até o momento, foram dois jogos, com uma derrota e um empate.

No empate contra os cariocas, o principal destaque da partida foi a condição do gramado do Rei Pelé. Após chuvas fortes na capital alagoana, o sistema de drenagem do estádio apresentou problemas e muitas poças foram vistas no campo. Com isso, a qualidade técnica da partida foi afetada para os dois lados, mas o CSA foi melhor e quase saiu com os três pontos. Os Marujos estão em 12º lugar, com 15 pontos.

Leia também

O Vitória deixou o Barradão na última rodada com a sensação de derrota, apesar do empate de 2 a 2 com o Sampaio Corrêa. O sentimento se deu porque os baianos chegaram a abrir 2 a 0 no placar durante o primeiro tempo, porém, na etapa final, Ciel marcou duas vezes e decretou a igualdade em Salvador. Pressionado, Ramon busca a primeira vitória fora de casa para apaziguar os ânimos da torcida. O Leão ocupa a 15º posição, com 12 pontos e um de distância para o primeiro time do Z-4.

CSA

Em sua quarta partida no comando azulino, Ney Franco tentará sua primeira vitória em solo alagoano. A única conquistada até aqui foi contra o Operário, no Paraná. Poderia ter ocorrido na partida contra o Vasco, mas o gramado não ajudou e o time caiu muito fisicamente no segundo tempo, proporcionando a chance de levar o empate.

Lateral-esquerdo Ernandes deve ressumir seu lugar como titular do time marujo
Lateral-esquerdo Ernandes deve ressumir seu lugar como titular do time marujo | Foto: Ailton Cruz

Para enfrentar o Vitória, o Azulão terá um retorno importante. Após cumprir suspensão, o goleiro Thiago Rodrigues volta à baliza. O restante do time deverá ser o mesmo que empatou com o Vasco. Silas agradou o treinador e Gabriel deverá ser mantido no ataque. Bruno Mota continuará como falso nove e Dellatorre aberto na esquerda.

Quem continua de fora é o lateral esquerdo Kevyn, que sofreu uma lesão na coxa esquerda em um treinamento. Com isso, Ernandes, que estreou na última rodada, será mantido no time titular do CSA.

O provável time titular do CSA é: Thiago Rodrigues, Yuri, Matheus Felipe, Lucão, Ernandes; Geovane, Silas, Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota.

VITÓRIA

O momento do Leão é complicado. Além da frustração com o empate contra o Sampaio Corrêa, a distância para o Z-4 ainda é muito pequena. Com 12 pontos conquistados, o Vitória está somente com um ponto a mais que o Cruzeiro, primeiro time do Z-4. Protestos da torcida se tornaram comum, tendo o presidente Paulo Carneiro como principal alvo.

Ramon Menezes vive momento conturbado nos bastidores do time baiano
Ramon Menezes vive momento conturbado nos bastidores do time baiano | Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Ramon Menezes terá alguns desfalques para enfrentar o Azulão. O meia Pablo Siles e o atacante Guilherme Santos estão suspensos e não viajaram para Maceió. Por outro lado, o atacante David, que foi substituído no último jogo com dores, apresentou melhoras, treinou com a equipe e deve ir para o jogo. Recuperado de lesão, o lateral Raul Prata também fica à disposição.

O provável time do Vitória é: Ronaldo; Cedric, Thalisson Kelven, Wallace Reis (Marcelo Alves) e Pedrinho (Raul Prata); João Pedro, Gabriel Bispo, Fernando Neto e Bruno Oliveira; David e Dinei.

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem será da Federação Goiana de Futebol. André Luiz de Freitas Castro (CBF) será o árbitro principal. Ele será auxiliado por Cristhian Passos Sorence (CBF) e Hugo Savio Xavier Correa (CBF). O quarto árbitro será o alagoano Marcio dos Santos Oliveira (CBF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas