Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Quatro jogadores não poderão atuar pela estreia do time principal do CSA

Silvinho, Marco Túlio, Silas Araújo e Vitor Costa estavam no exterior e aguardam abertura da janela internacional para regularização

Após perder peças importantes na campanha da última Série B, o CSA se reformulou e já tem um grupo formado para esta temporada. Porém, quatro jogadores atuaram fora do país em 2020 e só poderão ser regularizados na próxima segunda (1º), com a abertura da janela internacional. Assim, os novos jogadores azulinos não poderão entrar em campo no primeiro desafio desta época de competições. São eles: Vitor Costa (lateral esquerdo), Silas Araújo (meia), Silvinho (ponta esquerda) e Marco Túlio (ponta esquerda).

Os reforços do Azulão não poderão ajudar a equipe nesta quinta (25), quando encara o Jaciobá, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. O técnico Mozart, também, não poderá contar com os jogadores na partida do próximo domingo (28), contra o Treze, no Rei Pelé. A peleja é válida pela abertura da Copa do Nordeste.

Leia também

Antes de acertar a sua vinda para Maceió, o lateral esquerdo Vitor Costa estava atuando no futebol francês, onde vestiu a camisa do Lens na última temporada. Já o meia Silas Araújo passou por Belarus, onde defendeu as cores do Dinamo Minsk. O ponta esquerda Marco Túlio, que pertence ao Sporting, jogou pelo Roeselare, time do segundo escalão belga antes de fechar por empréstimo com o time marujo.

A previsão é de que o quarteto fique elegível para a estreia com a camisa azulina daqui a uma semana, no próximo dia 3, quando a equipe alviceleste encara o CEO pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. A partida será realizada no Rei Pelé.

Preparação

Após realizar um treino na academia pela parte da manhã dessa terça-feira (23), o elenco azulino se despediu das instalações do CT do Retrô Futebol Clube, na região metropolitana do Recife, e deixou as terras pernambucanas. Agora, a equipe seguirá a preparação para a abertura da temporada em Maceió. Esta época de competições promete ser mais dura para o esquadrão marujo.

O time terá como adversários nesta Série B adversários fortíssimos – incluindo Vasco, Botafogo e Cruzeiro – na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Além da Segundona e do Estadual, o Azulão terá pela frente a disputa da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil em 2021.


				
					Quatro jogadores não poderão atuar pela estreia do time principal do CSA
Azulão terá luta acirrada na Série B com o maior número de campeões da primeira divisão da história. Ailton Cruz

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas