Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa AL também tem Coruripe x Dínamo neste sábado, e CSE x Zumbi neste domingo

Hulk recebe o Dínamo no Estádio Gerson Amaral, e Tricolor recebe o Zumbi no Juca Sampaio

A sexta rodada da Copa Alagoas começa neste fim de semana. Abrindo a etapa, o Coruripe receberá o Dínamo, no Estádio Gerson Amaral, casa do Hulk Alagoano, na cidade de Coruripe, neste sábado (19), às 19h30. E neste domingo (20), o CSE receberá o Zumbi, também pela sexta rodada, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 15h.

Coruripe x Dínamo:

Leia também

O Coruripe é o 3º colocado no Grupo A, teve bons resultados na competição e das 5 rodadas anteriores, venceu 3, empatou 1 e perdeu 1, somando 10 pontos na tabela de classificação. O Hulk está atrás somente do líder Desportivo Aliança e do ASA, que é o segundo colocado, com os mesmos 10 pontos, porém, tem um saldo de gols melhor. O Hulk soma 66% de aproveitamento.

O oponente do Coruripe será o Dínamo, que está em uma situação complicada, já que é o 5º colocado no Grupo B, somando 7 pontos e está fugindo da lanterna. O Murici, 6º colocado, está atrás do Siri com os mesmos 7 pontos e se tornou uma ameaça para a equipe de Maceió, que precisa vencer para se livrar da eliminação. O Tricolor tem 46% de aproveitamento.

CSE x Zumbi

O CSE tem 10 pontos e é o líder do Grupo B, nas últimas 5 primeiras rodadas venceu 3, empatou 1 e perdeu 1, acumulando 66% de aproveitamento nesta primeira fase da competição. A partida deste sábado será na casa do CSE, Palmeira dos Índios, e por lá a sensação é de mudança, já que o técnico Luiz Carlos Cruz foi desligado da liderança do CSE, após a dolorida derrota contra o Jaciobá por 1x0.

Quem assume é o técnico Alyson Dantas, que é jovem, mas experiente no futebol alagoano. Por aqui, já liderou equipes como o Ipanema, ASA, CEO e Jaciobá.

Para enfrentar o CSE, o Zumbi tem um aproveitamento de 20% na Copa Alagoas e somou somente 3 pontos, então, a Pantera só venceu 1 dos 5 jogos que a equipe realizou na competição - o Zumbi perdeu 4 partidas e não empatou. O clube de União dos Palmares é o 6º colocado no Grupo B, com um saldo de gols negativo de -5. Se não vencer, pode estacionar na vaga dos desclassificados.

Arbitragem:

Para a partida deste sábado (19) entre Coruripe e Dínamo, o dono do apito será Felype Wanderley Urubá (FAF), que será auxiliado por Wagner José da Silva (CBF) e por Carlos Vinicius Cavalcante (FAF). O quarto árbitro será Eljelton Farias dos Santos (FAF) e a analista será Lydia Pollyana Castela (CBF).

Neste domingo (20), para a partida entre CSE e Zumbi, o xerife será Wiomar Santana de Oliveira (FAF), que será auxiliado por Wellington Thiago de Almeida (CBF) e Jéssica Alves Bomfim (FAF). O quarto árbitro será João da Silva Braga (FAF) e o analista de campo será Silvio Acioli dos Santos (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas