Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Provável capitão na final, Norberto fala da representatividade do título e afirma: "Nós somos o maior time do Estado"

Lateral direito confia na sua equipe e mantém o otimismo para a decisão do próximo sábado (22)

O clima do Clássico das Multidões sempre mexe muito com as estruturas das duas equipes, ainda mais quando é em uma final de Campeonato Alagoano. Neste sábado (22), teremos, enfim, a decisão do Estadual 2021, no Estádio Rei Pelé. Do lado azulino, o lateral direito Norberto mantém a positividade e falou o que representa conquistar seu primeiro Alagoano.

"Representa muito, é um título estadual. A gente tem uma camisa muito forte no Nordeste, nós somos o maior time do Estado, então, representa muito. Fui campeão baiano, pernambucano, potiguar. E eu espero conseguir conquistar esse título e ser campeão alagoano, que vai ser de muita alegria pra mim, tem uma representatividade muito grande", disse o lateral.

Leia também

O jogador azulino fez questão de ressaltar a importância do técnico Bruno Pivetti e todo seu estudo para não haver surpresas no confronto do fim de semana.

"O Bruno ele estuda bastante o adversário, todo adversário ele passa todo o material, então, ele tá analisando todas as possibilidades e tem passado pra gente durante a semana a estratégia de jogo. Eu acredito que a gente não vai ser surpreendido, a gente tem que manter nosso estilo pra que possa conseguir fazer os dois tempos da mesma maneira e fazendo bem", contou.

Sobre sua parte física, Norberto fez questão de ressaltar que está muito bem, não só na física, como também na parte técnica. O lateral tem sido um dos destaques do Azulão em 2021.

"Tecnicamente, fisicamente, estou me sentindo muito bem, e, mais do que isso, eu me sinto muito motivado pra esta final. É o último jogo do campeonato, onde a gente pode conquistar um título importantíssimo. Ainda mais que tem um ano e meio que tô aqui e seria o primeiro título que eu conseguiria com o CSA. Isso é de muita importância, até pros novos jogadores, pra comissão técnica que tá chegando agora", enfatizou.

Por fim, ainda no clima do clássico, o atleta foi questionado sobre o duelo saudável com Luidy no lado direito do campo de defesa do CSA. Norberto fez questão de elogiar o atacante regatiano.

"Luidy tem uma capacidade física muito grande, ele também dá trabalho ali no ataque, ele tem essa velocidade, tem esse 'um pra um' bom e recompõe muito bem na parte defensiva. Ele acompanha, incomoda e é um bom duelo, assim como o CRB tem outros jogadores que têm essa capacidade de ataque. Então, acho que vai ser um bom duelo com o Luidy e eu espero que o nosso time possa se sair melhor em todos os duelos", afirmou o lateral.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X