Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Promessa da base, Michel Guedes celebra chances com camisa do CRB

Volante fez sua estreia em uma competição profissional na última semana, pela 1ª rodada da Copa Alagoas

O CRB vem se destacando por investir muito nas categorias de base. Apesar de não ter ido bem nas últimas duas Copinhas, o Galo vem conseguindo utilizar bem suas joias da base, inclusive, dando oportunidades no profissional.

Uma prova disso é que na difícil Copa Alagoas o time regatiano vem utilizando a equipe sub-20, o que já dá uma bagagem interessante para os garotos. Um deles é o volante Michel Guedes, de apenas 17 anos, que já entrou em campo no último fim de semana, na vitória do CRB sobre o Dínamo, por 3 a 0. Foi o primeiro jogo de nível profissional de Michel, que se mostrou muito contente com as oportunidades.

Leia também

"Muito feliz de poder estrear em uma competição profissional, realizando mais um objetivo na minha carreira. Só tenho que agradecer ao CRB por sempre acreditar no meu trabalho. Eu sempre vou defender esse escudo dentro de campo. É sempre bom estrear com o pé direito. Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, mas propomos nosso jogo e conseguimos a vitória", disse.

Agora, Michel Guedes e o restante do elenco do CRB se preparam para o próximo desafio na Copa Alagoas. No próximo dia 4 de fevereiro, o Galo de Campina vai encarar o arquirrival CSA pela segunda rodada da competição. Até lá, serão duas semanas de trabalhos, que Michel pretende aproveitar ao máximo para chegar bem no clássico pela competição estadual.

"É um clássico. Jogo muito importante para as duas equipes. Nosso adversário vem de derrota, mas isso não importa para nós. Vamos entrar em campo com o mesmo foco e concentração. Temos que aproveitar ao máximo essas duas semanas de treinamentos. Serão duas semanas importantes", finalizou.

*Com informações da assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas