Problemas para treinador Joécio Barbosa escalar o Coruripe não diminuem
Sem o meia Palhinha e o atacante Ivan, por ora só uma volta está confirmada para decisão deste domingo, contra o CRB: artilheiro Bambam
A classificação para a decisão do título do Campeonato Alagoano ficou mais difícil para o Coruripe por causa da derrota sofrida no primeiro confronto das semifinais. Além disso, os problemas para o treinador Joécio Barbosa escalar sua equipe não diminuem.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Às 16h deste domingo o Coruripe enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé. Mas o tempo parece não ajudar o que ficou bem mais difícil para o Hulk: vencer o Galo por no mínimo dois gols de diferença para eliminar o adversário e se credenciar para as finais do Estadual 2018.
Leia também
É que se Joécio Barbosa desta vez vai poder contar com um dos vice-artilheiros do Campeonato Alagoano - atacante Bambam, com cinco gols -, ainda depende do departamento médico para contar com Sorin. É que o volante, que havia sido liberado para os treinos, teve uma recaída e voltou ao tratamento.
Joécio Barbosa depende até mesmo do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) para escalar o Coruripe. É que o efeito suspensivo do zagueiro Edson Veneno vai ser julgado esta noite.


Candidatos a vice testam popularidade em agendas solo de campanha em Arapiraca

Assembleia Legislativa discute nesta quarta concessão de honrarias a ministros

Prefeito Rodrigo Cunha reúne vereadores da base para alinhamento político

Justiça Eleitoral reverte cassação dos diplomas do prefeito e vice de Maribondo
Para agravar a situação, dois titulares receberam o terceiro cartão amarelo na partida passada e portanto vão ter de cumprir suspensão automática: meia Palhinha e atacante Ivan.
No primeiro jogo das semifinais o Coruripe começou atuando com Roque Alan, Renato, Moisés, Paulo Oliveira e Jackson; Mateus, Jair Amaral, Filipe André e Palhinha; Bahia e Ivan. Agora, para o lugar de Palhinha, Clebson pode ser efetivado. E a dupla de ataque pode ser formada por Bambam e Bahia.
O elenco do Coruripe realiza último na manhã deste sábado. Logo em seguida sai a lista dos relacionados para o regime de concentração.
