Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Primeira fase da reforma no Fumeirão deverá ser entregue em março

Região privilegiada pelas primeiras melhorias foi o Setor Oeste do Estádio e as arquibancadas metálicas

Há dois anos, a Prefeitura de Arapiraca iniciou a reforma do campo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Colosso Fumeirão. Sob monitoramento da gestão municipal, as obras seguem, tendo como previsão de entrega da primeira fase do projeto o mês de março.

A região privilegiada pelas primeiras melhorias foi o Setor Oeste do Estádio e as arquibancadas metálicas. Hoje elas não existem mais, deram lugar a uma nova arquibancada, feita em alvenaria.

Leia também

O presidente do ASA, Moisés Machado Filho, acompanhou a visita dos técnicos da Prefeitura de Arapiraca no Estádio, e ouviu de Roany Izidoro, secretário Municipal de Infraestrutura, boas notícias em relação ao caminhar das atividades no Fumeirão. “Fomos olhar a obra de perto e definir algumas ações. Uma delas é conversar com a empresa responsável pela construção para que até o final do próximo mês possa ser entregue a primeira etapa da reforma”, explicou o secretário.

O presidente Machado Filho destacou com extrema importância a reforma, ressaltando também que em uma futura liberação dos Estádios, a torcida terá um local mais cômodo para torcer pelo alvinegro.

“Essa reforma é de suma importância aqui para o ASA, pois assim que liberarem as entradas aos estádios, a nossa arquibancada já estará pronta para atender a todo o público e aos nossos torcedores alvinegros. É uma grande esperança que o clube tem. Se Deus quiser em breve nós seremos atendidos”, afirmou o presidente do Fantasma das Alagoas.

Com a entrega da primeira parte da reforma, o ASA aguardará da gestão municipal, a sinalização de início da segunda parte das obras, que, em breve, deverá ganhar data oficial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X