Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Primeira fase da reforma no Fumeirão deverá ser entregue em março

Região privilegiada pelas primeiras melhorias foi o Setor Oeste do Estádio e as arquibancadas metálicas

Há dois anos, a Prefeitura de Arapiraca iniciou a reforma do campo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Colosso Fumeirão. Sob monitoramento da gestão municipal, as obras seguem, tendo como previsão de entrega da primeira fase do projeto o mês de março.

A região privilegiada pelas primeiras melhorias foi o Setor Oeste do Estádio e as arquibancadas metálicas. Hoje elas não existem mais, deram lugar a uma nova arquibancada, feita em alvenaria.

Leia também

O presidente do ASA, Moisés Machado Filho, acompanhou a visita dos técnicos da Prefeitura de Arapiraca no Estádio, e ouviu de Roany Izidoro, secretário Municipal de Infraestrutura, boas notícias em relação ao caminhar das atividades no Fumeirão. “Fomos olhar a obra de perto e definir algumas ações. Uma delas é conversar com a empresa responsável pela construção para que até o final do próximo mês possa ser entregue a primeira etapa da reforma”, explicou o secretário.

O presidente Machado Filho destacou com extrema importância a reforma, ressaltando também que em uma futura liberação dos Estádios, a torcida terá um local mais cômodo para torcer pelo alvinegro.

“Essa reforma é de suma importância aqui para o ASA, pois assim que liberarem as entradas aos estádios, a nossa arquibancada já estará pronta para atender a todo o público e aos nossos torcedores alvinegros. É uma grande esperança que o clube tem. Se Deus quiser em breve nós seremos atendidos”, afirmou o presidente do Fantasma das Alagoas.

Com a entrega da primeira parte da reforma, o ASA aguardará da gestão municipal, a sinalização de início da segunda parte das obras, que, em breve, deverá ganhar data oficial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas