Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Presidente do CSA anuncia a contratação de Bruno Paulista

Volante defendeu o Paysandu em 2021 e disputou 20 jogos no ano

O CSA confirmou sua 11ª contratação para 2022. Trata-se do volante Bruno Paulista, de 26 anos. O presidente do clube, Omar Coêlho, anunciou a contratação nessa terça (28). O jogador irá se apresentar junto do restante do elenco, na próxima segunda (3), para a pré-temporada.

Bruno Paulista é cria da base do Bahia, onde se profissionalizou. Acabou ficando pouco tempo no Tricolor Baiano e, em 2015, se transferiu para o futebol português, onde defendeu o Sporting, de Lisboa.

Leia também

Sem conseguir se firmar, foi emprestado ao Vasco em 2017, mas também não teve uma passagem memorável pelo Cruzmaltino. Deixou o clube em 2018 e foi emprestado novamente, dessa vez ao Londrina, mas disputou apenas quatro jogos. Em 2021, chegou ao Paysandu e disputou 20 jogos pelo Papão, marcando um gol.

O Azulão contratou outros dez jogadores até o momento: os goleiros Marcelo Carné e Gabriel Bubniack, os laterais Diego Renan e Lucas Matheus, os zagueiros Denílson, Marcel e Douglas, e os atacantes Lucas Barcelos, Dalberto e Felipe Augusto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas