Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Presidente do CRB revela negociações com Pablo Dyego e mais três nomes para o ataque

Mário Marroquim afirmou, porém, que nada está fechado ainda; mandatário também elogia os estreantes Jajá e Emerson

Após anunciar mais dois reforços para o elenco na última semana, o CRB ainda não encerrou o ciclo de contratações para a Série B do Brasileirão. Em conversa com a Gazetaweb, o presidente do clube, Mário Marroquim, revelou que o Galo negocia com três nomes para o ataque, incluindo a volta do atacante Pablo Dyego, que, hoje, está no Atlético-GO, mas sendo pouco utilizado.

"Existe a possibilidade sim. Assim como tem a possibilidade de mais uns três atletas que estamos ainda monitorando. O que for mais fácil para a gente encaixar. O time está começando a afunilar o seu grupo. Estamos começando a restringir a necessidade de contratar mais atletas e, nesse momento, fechamos o ciclo com mais uma contratação. Então, temos três atletas no radar, não só o Pablo. Acredito que, com mais uma semana, a gente fecha. Não temos pressa", disse o dirigente.

Leia também


				
					Presidente do CRB revela negociações com Pablo Dyego e mais três nomes para o ataque
Pablo Dyego está suspenso por terceiro cartão no confronto contra o Fogão. Ailton Cruz

Além de confirmar as negociações, o mandatário também elogiou o elenco, com a possibilidade de aproveitar atletas, como Nicolas Careca e Alan James nos lados do campo, com a regularização de Júnior Brandão na abertura da janela de transferências internacional em agosto e, também, o atacante Jajá e o jovem da base Emerson, que estrearam muito bem contra o Sampaio Corrêa, marcando gols.

"Estamos com o grupo bem fortalecido, com a chegada do Jajá e com o garoto da base, o Emerson, que começou a se destacar, então a gente começa a montar um grupo forte. Inclusive, a partir do dia primeiro, com o Júnior Brandão, a gente pode colocar o Nicolas Careca na ponta, o Alan James também na beirada. A necessidade diminuiu bastante. A gente passa a ter boas alternativas", afirmou.

Ainda sem anunciar novos reforços, o CRB volta a campo na próxima quinta (29), quando "vira a chavinha" da Série B para a Copa do Brasil. No Castelão, às 16h30, enfrenta o Fortaleza pelo jogo de ida das oitavas de final. Quem avanças às quartas de final da Copa do Brasil embolsará mais R$ 3,45 milhões. Até o momento, o Galo já levou pouco mais de R$ 5,6 milhões em premiações.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas