Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Presidente do CRB, Mário Marroquim promete mais três reforços para a disputa da Série B

Sem citar nomes, mandatário revelou em entrevista que mais três atletas podem ser contratados para integrar o elenco alvirrubro na atual temporada

Com a estreia da Série B se aproximando, o CRB pode ter a chegada de mais caras novas no elenco. Em entrevista ao programa esportivo Timaço 98, da Rádio Gazeta, o presidente Mário Marroquim revelou que mais três reforços podem estar a caminho do Ninho do Galo. O mandatário regatiano preferiu não revelar os nomes dos alvos, e também citou que alguns atletas sub-23 podem ser aproveitados no time principal.

"Temos alguns atletas aqui que estão chegando e, inclusive, a gente está com uma competição em paralelo do sub-23, aonde alguns atletas que irão compor o sub-23 poderão, em algum momento, vir a subir, dependendo do nível de competição que ele venha a desenvolver. A gente pode, inclusive, ascender um atleta desse aí, compondo até o time principal", afirmou o presidente.

Leia também

Vale lembrar que, na reapresentação da temporada 2021, sete garotos da base foram promovidos para o elenco profissional do CRB. Foram eles: o lateral direito Wellington, o lateral esquerdo Gabriel Bulhões, os zagueiros Darlisson e Jarlisson Gabriel, o volante Dion, o meia Ericles Rauan e o atacante Davi Lessa.

Elenco do CRB durante treinamento no CT Ninho do Galo
Elenco do CRB durante treinamento no CT Ninho do Galo | Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O dirigente informou ainda em quais posições o clube deve se reforçar. De acordo com ele, a tendência é que o CRB contrate um zagueiro, um lateral direito e um lateral esquerdo.

"Também vai chegar mais um zagueiro aí com um nível de Série B. Já tem algumas Série B nas costas, mas é um zagueiro novo também. A gente está com o fechamento dele. Ainda chega um lateral esquerdo pra brigar por titularidade, chega um lateral direito... Então, o grupo está se formando. O elenco está sendo composto agora", revelou Mário Marroquim.

Desde o início da semana, a direção regatiana resolveu mexer na comissão técnica e no elenco. Na última segunda-feira (24), o clube mexeu nas engrenagens. Primeiro, a diretoria informou a saída do técnico Roberto Fernandes, do auxiliar Fernando Alves e do preparador físico Rogério Juidecce. No mesmo dia, também foi comunicado o desligamento do volante Jiménez e dos atacantes Luidy e Lucão.

No começo do mês de maio, o lateral esquerdo Hugo foi liberado e acertou com o Goiás. O atacante Régis também não teve seu contrato renovado e voltou para a Chapecoense.

Além disso, foi anunciada a contratação do volante Marthã, emprestado pelo Ceará, e dos atacante Alisson Farias, ex-Vitória, e Vitão, ex-América-MG.

O atacante Nicolas Careca também acertou com o clube, mas a diretoria informou que o atleta vai reforçar o time de aspirantes no Brasileiro. Ele tem 24 anos, estava no Estoril-POR e começou na base do Grêmio-RS.

Série B

A estreia do CRB no Brasileiro será contra o Remo, às 16 horas deste sábado (29), no Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas