Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Presidente do CRB confirma renovação automática de Diego Ivo para 2022

Zagueiro lesionado voltará aos treinos em janeiro com o elenco e será aproveitado na próxima temporada

Mais uma renovação garantida no CRB. O zagueiro Diego Ivo irá continuar no Galo. Como se lesionou por um longo período, o clube, obrigatoriamente, deverá renovar seu contrato. Inicialmente válido até 30 de novembro, o novo vínculo irá até outubro de 2022.

O presidente do clube, Mário Marroquim, em contato com a Gazetaweb, falou sobre o processo de renovação e recuperação do jogador. Segundo o mandatário, Diego voltará aos treinos com a equipe em janeiro.

Leia também

"O contrato terminaria agora, mas, como sofreu a lesão, o período que ele esteve afastado, o clube tem que dar de estabilidade ao jogador. Como passou nove meses lesionado, renovamos automaticamente por mais nove. Como em janeiro ele volta, será aproveitado para o próximo ano", disse Marroquim.

Diego Ivo sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo no jogo contra o Bahia, pela fase de grupos da Copa do Nordeste, no dia 17 de abril, e teve que passar por uma cirurgia. O zagueiro disputou 10 jogos com a camisa do Galo e marcou um gol no clássico contra o CSA pelo Nordestão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas